|06| "¿Amor recíproco?"

1.4K 130 126
                                    

Capítulo Reescrito✓
Deixe seu comentário 💬

__________________________________________________

24 de Abril de 2024
Tailândia - Bangkok / 16:12

Gulf

É muito bom saber que tenho bons amigos. Saint e Mild são os melhores! Eu não poderia pedir amigos melhores que os meus. Claro, eles tem seus defeitos, mas isso não importa. Sei que não importa o que eu faça, eles estarão do meu lado. Não importa que cagada eu apronte, eles irão passar pano para mim.

Vão me julgar? É claro! Se não fosse assim, não seriam Saint e Mild. Mas o que vale é saber que, mesmo assim, vou ter o apoio deles.

Seja para nos divertimos do nosso jeito, ou seja fazendo merda juntos. Não que eu seja um moleque sem juízo que sai aprontando todas. Eu sou um Kanawut, não Suppasit. Mild e Saint são aqueles amigos que te ajudariam a esconder um corpo, e também se passariam por seu pai para te ajudar a faltar aula.

Não faltem aulas! Eu faço porque às vezes a sala me deixa frustrado, e preciso de um tempinho. Um moleque com problemas? Não, eu acho que esse não é o meu caso.

A não ser que o problema seja Mew Suppasit, aí sim eu sou um garoto com um problemão!

Enfim, meus amigos são meus melhores amigos. Somos almas gêmeas! Somos os três mosqueteiros! Somos como Du, Dudu e Edu! Agora mesmo eles estão me dando cobertura distraindo o zelador que iria para a sala de artes agora, e eu preciso entrar ali. Mild está fingindo dor no pé e Saint fingindo estar desesperado por ajuda.

Aqui na sala, consegui pegar o que eu queria. Vi hoje o professor com um tubinho mostrando de vários ângulos como poderíamos usa-lo como referência em pinturas e coisas do gênero. Eu só vi ali uma oportunidade boa de botar meu plano em prática!

Comprei tinta pra cabelo, que se eu conseguir botar no shampoo do Suppasit, lá no vestiário, ele vai ter uma surpresinha muito boa.

Infantil? Jamais! Eu só estou devolvendo o troco de uma moeda antiga. Sabe meu cabelo tingido de loiro? Acha que fui eu que pintou ele assim? Não! Foi o Mew. Ele achou que seria uma boa ideia me fazer usar um produto para tingir o cabelo e ficar parecendo uma Barbie loira! Mas a cor não ficou exatamente um dourado, e está mais semelhante a cabelos brancos ou algo nesse nível.

Acabou que não ficou feio e eu deixei, mas me deu ódio. Messes depois dessa Prank dele, eu resolvi devolver a moeda.

Não demorou muito para que eu ache o tubo e sinalizar de dentro da sala para meus amigos que consegui o que eu queria, e saí pela janela, que por sorte, havia uma árvore beeeem alta próximo dela, e subi nos galhos.

Era alto?

Sim.

Mas eu não ligava. Não era a primeira vez que eu subia ali mesmo. Às vezes eu usava seus galhos enormes para descansar de todo mundo. Ninguém me veria ali, era o esconderijo perfeito até Mew me flagrar nos galhos da árvore e agir feito minha mãe me dando sermão sobre eu não ser um macaco.

Quando digo que a árvore é grande eu não estou brincando! Ela tem muitos galhos, e a copa bem cheia. Depois da biblioteca e cantina, esse é meu lugar favorito.

Desci por ela com todo o cuidado que consegui e fiquei feliz por saber que se eu não desse certo na vida, eu seria um ótimo ladrão.

Brincadeira!

Maldito Suppasit Onde histórias criam vida. Descubra agora