Capítulo Reescrito✓
Deixe seu comentário 💬__________________________________________________
26 de Abril de 2024
Tailândia - Bangkok / 17:09Gulf
Que eu conheço o Mew desde sempre isso não é novidade para ninguém. Sempre vi ele como um rival a altura no quesito ter a atenção da minha mãe e da minha tia, as mulheres mais importantes para mim. Também via ele como um empecilho na minha vida em questões de diversão e relacionamentos.
Por que?
É simples...
Eu já havia dito antes que por viver, tipo, 24 horas com ele, eu sempre carregava seu cheiro em mim, e isso desencadeou que ninguém queria chegar perto do ômega do Suppasit.
Ômega dele é o caralho! Demorou uma eternidade para que isso pare de circular por aí como uma verdade absoluta. Isso gerou muita briga entre a gente porque ele fazia questão de espalhar esses boatos como se isso fosse verdade, fazia isso apenas para me irritar. Durante muito tempo, do tipo muito tempo mesmo! Eu pensava em Mew Suppasit como um babaca irritante/insuportável que não tinha nada mais interessante para fazer do que encher o meu saco.
Eu me perguntava sempre o que eu teria feito para ele me odiar tanto.
Mas tem aquele porém, sempre tem. Ao mesmo tempo que ele era um terrorista, ele também era uma pessoa boa, quero dizer, não é como se ele humilhasse as pessoas, o Mew é um bom garoto.
Claro, com as pessoas que ele quer!
Porque para os outros ele estava mais para o típico boyzinho riquinho da turma do fundão que é gente boa. Agora para mim, para mim ele era um capeta encarnado. Hoje ele teria um jogo importante pelo time da escola, iriam enfrentar um time Barra pesada como ouvi Perth e Boat comentarem mais cedo. Também já sabem que não entendo de esportes vulgo futebol. Eu só sabia que eu devia passar uma boa energia e não estressar o estrelinha hoje para que ele não acabe ferrando o time todo.
Paralelo a isso tudo.
Quando me juntei com meus amigos, não consegui segurar a língua e contei mais do que devia de novo sobre mim e o Mew. Se já não bastava Saint e Mild me zoando por ser tão fraco, eu ainda tive que aguentar o Tay no meio. O único que me defendeu foi o Gun. Assim que a sessão de esculhambar o Gulf acabou, eles finalmente me deixaram em paz com essa história e adotaram uma postura mais séria para falarem comigo.
- Sério Gulf, você é realmente lerdo! Terei que desenhar pra você? - Disse Saint parecendo indignado.
- Dessa vez tenho que concordar com eles, Gulf. Se tudo que nos disse aconteceu assim mesmo, então eu te digo: você tem sentimentos pelo seu rival. - Gun conclui simples.
- Ele tem um ponto! Sério, conheço você o suficiente para saber que se fosse outra pessoa, você teria dado um soco bem assim! - Mild imita um golpe rápido.
- E-eu não... - Gulf se acanha.
- Você sim senhor Kanawut! E está mais do que claro que o Mew também gosta de você. - Mild torna a dizer.
- Olha só gente, isso não é verdade! E mesmo que fosse, não ia acontecer...
- Não? Ia não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Suppasit
FanfictionGulf Kanawut não é o tipo de ômega que curte alfas enxeridos, e Mew Suppasit é definitivamente o alfa mais irritante que Gulf já teve o desprazer de conhecer. Seria simples evita-lo se o Suppasit não fosse filho de sua tia de consideração, e como e...