Super Wikkey e Lava Boy - Parte 1

29 6 4
                                    

100 anos depois de prenderem os alienígenas, dois primos estavam em um parque: uma menina de uns 9 anos e um menino de uns 7 anos.

-Vamos ver quem chega primeiro até lá em cima! - disse o menino apontando para uma da várias pilhas de rochas e terra que formavam "mini montanhas".

-Ok, quando eu disser três. Um...dois...três!

Os dois sairam bem rápido mas o menino estava na frente, depois a menina o ultrapassou e ele a ultrapassou novamente. Quando chegaram na "mini montanha" e começaram a escalar a menina passou na frente mas uma pedra deslizou e ela escorregou um pouco. Então o menino chegou primeiro no topo da "mini montanha". Quando a menina chegou lá os dois ficaram rindo e a menina disse:

-Você sempre ganha! Mas dessa vez eu ia ganhar! Só perdi porque a pedra deslizou.

Mas quando foram descer de lá algumas pedras deslizaram e eles caíram em uma caverninha pequena e escura, as únicas fontes de luz eram o buraco por onde caíram e uma pequena luz vermelha num canto da caverna.

-Ai! Minha perna! - disse a menina.

-Aah! Acho que quebrei minhas costas... - disse o menino.

-Não exagera! Isso nem é tão alto assim... Ai! E a ideia de subir em cima disso foi sua.

-Ok, mas... Como a gente vai sair daqui?!

-O pior é que eu não sei. Se a gente tentar empurrar essas pedras elas podem cair em nós, então... Nós podíamos tentar subir lá em cima mas como...?

-Não sei... Mas o que é aquilo alí? - disse o menino apontando para a luz vermelha.

-Vamos ver...

Eles se aproximaram da luz, pegaram aquilo e aproximaram da luz do buraco para ver melhor o que era. Era uma caixa que mais parecia um rádio pois tinha uma antena, e uma luz vermelha na frente de um sistema de desbloqueio por impressão digital.

O menino tentou desbloquear mas não conseguiu e a luz vermelha piscou várias vezes e depois apagou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O menino tentou desbloquear mas não conseguiu e a luz vermelha piscou várias vezes e depois apagou. Então a menina pegou uma pedra grande e começou a bater na parte metálica da frente da caixa (onde ficava o sensor de impressão digital). O menino pegou uma pedra também e ajudou-a a abrir a caixa.
Quando finalmente conseguiram abrir viram muitos cristais de várias cores, deviam haver uns trinta alí.

-O que é isso? Um monte de pingentes para colares ou algo assim? - disse a menina.

-É o que parece, mas quem faria um porta-joias com bloqueio de impressão digital?

-Não sei, talvez alguém que gosta muito das suas jóias.

-Talvez porque elas sejam bem caras. E se a gente vender elas?

-Até que é uma boa ideia, - dizia a menina enquanto pegava um cristal rosa e tentava tirar uma pequena sujeira dele - mas talvez elas... - ela foi interrompida por uma luz que brilhou do cristal.
Então derrepente ela estava usando um tipo de macacão todo rosa com o símbolo de um tsunami no meio. A roupa cobria todo o corpo dos pés até o pescoço, e no rosto tinha uma máscara na volta dos olhos.

-O que é isso?!! - exclamou o menino.

A menina olhou para baixo, viu a roupa com o símbolo do tsunami e se assustou.

-Aaahhh!!! - gritou ela e derrubou o cristal no chão.

Mas quando parou de gritar já estava com sua roupa normal.

-O que foi isso?! - disse o menino.

A menina não respondeu; ainda estava paralizada do susto que tinha levado.

Super Heroes - SHOnde histórias criam vida. Descubra agora