-Então, não se esqueça: enquanto estivermos com as roupas de super-herói devemos chamar-nos de Super Wikkey e Lava Boy. - disse Super Wikkey.
-Está bem. Mas... Você sabe como ser um super-herói?
-Acho que sim: você usa seus poderes para salvar e proteger as pessoas do perigo e etc.
-Então podemos dar uma olhada pela cidade para ver se tem algo acontecendo...
-Mas nós somos só dois! Temos muitos desses cristais mágicos, podemos dá-los para mais pessoas.
-Ok. Já sei uma pessoa que pode ficar com um cristal.
No dia seguinte, depois da escola, a menina estava na casa da avó dela. Ela estava levando uma mochila com os cristais.
"Como eu explico para ela que esses cristais são mágicos? Será que ela vai aceitar?" - pensava a menina.
Então ela foi falar com sua tia adolescente em um quarto para ninguém mais ficar sabendo dos cristais.
-Então, Isa, o que você tem de tão importante para dizer? Por que tem que ser em um quarto trancado? - disse Juliana, sua tia.
-É uma longa história...
Então Isa (a menina) contou a história de como ela e Enthony (seu primo) encontraram cristais mágicos que lhes davam super-poderes. Ela também disse que eles planejavam ser super-heróis.
-Legal a história, mas você acha que eu vou acreditar que vocês simplemente acharam "cristais mágicos" assim do nada? Se é verdade então prove.
-Quer que eu prove? Então está bem mas não se assuste.
Então Isa ativou o cristal e mostrou seu "uniforme" de super-heroína.
-É SÉRIO?! Achei que fosse brincadeira! - exclamou Juliana.
-É, e eu queria te chamar para entrar na equipe. Quer? - disse Isa.
-Equipe de dois não é exatamente uma equipe. Vou aceitar mas precisamos chamar mais gente para essa tal "equipe".
-Aí sim! Então você precisa de um cristal mágico... - disse a menina enquanto abria a mochila e despejava os cristais em uma mesa - Escolhe um!
-Hum... mas como eu vou saber o poder dele?
-Não sabe, só escolhe, depois descobre, não dá para ficar testando todos.
-Ok, eu vou pegar... Este! - disse Juliana apontando para um cristal roxo.
-Legal! Amanhã umas 17:40 a gente pode se encontrar no parque lá perto de casa, eu vou chamar o Enthony também. Aí podemos treinar os poderes e você pode descobrir qual é o seu.
-Ok. Mas, Isabelle, e se alguém ver a gente com poderes?
-Ah! Ninguém vai ver, nós vamos lá naquele canto cercado de árvores. E você me lembrou de uma coisa: você tem que esconder seu nome real, tem que inventar um nome de super-heroína. Tipo: o meu é Super Wikkey e o do Enthony é Lava Boy.
-Acho melhor primeiro eu descobrir meu poder, depois inventar um nome... Que nem o Enthony, poder de fogo e lava, por isso Lava Boy. E o nome tem que ser em inglês?
-Ah... É que fica mais legal assim. Em português não tem muita graça...
-Está bem... Amanhã a gente se encontra no parque. Quero descobrir qual é meu poder.
-Ah! Esqueci de dizer: você pode ter mais de um poder, que nem o Enthony que tem lava e fogo, ou um poder só, tipo eu que só tenho água...
-Talvez você tenha mais poderes, só ainda não sabe. Amanhã nós vamos descobrir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Heroes - SH
AdventureDois primos encontram cristais mágicos que lhes dão poderes incríveis como: fogo, gelo, eletricidade, invisibilidade, luz e etc. É tudo muito divertido até que descobrem que não podem ficar só brincando com os cristais e criam a Super Heroes, uma eq...