Alguns minutos depois, Timegirl estava voltando para o parque, mas no meio do caminho caiu no chão. Mas logo se levantou, parecia ter voltado ao normal, pois não procurava mais Super Wikkey. Enquanto isso Lava Boy ainda tentava seguir lutando. Passados alguns minutos ele tentou se levantar. Ele viu Timegirl voltando e falando com Hypillow.
-Perdi ela de vista. - disse Timegirl.
-Como?!
-Eu não sei direito... Ela se jogou para cima com jatos de água e depois sumiu.
-Deixa que eu mesmo acho ela! - dizia Hypillow enquanto saia do parque.
Mas tinha um menino parado na frente da saída.
-Sai da minha frente! - disse Hypillow.
-Não. - respondeu ele antes de dar um soco em Hypillow.
Hypillow caiu no chão mas falou:
-Você vai precisar de mais do que um soco para me vencer!
Depois ele viu que o menino estava com um uniforme que nem os outros super-heróis. O uniforme era cinza e tinha o símbolo de um raio azul no meio.
-Então você é mais um desses heróis da Terra?! Achei que fossem só três. Quantos mais têm de vocês??! - disse Hypillow.
-Na verdade, - dizia o menino - eles eram só três, Super Wikkey me contou a história e me deu um cristal mágico desses hoje mesmo! Eu mal tive tempo para treinar e já tenho que lutar com você!
-É verdade. - disse Super Wikkey que apareceu atrás do menino - Vai lá, Electric Boy!
Lava Boy assistia de longe.
-O quê?! Super Wikkey chamou mais alguém para a equipe? Não dá para ver direito... Aquilo é o símbolo de um raio?!! - disse ele.
-Calma! - disse uma das pessoas alí com ele.
-Ai! - disse ele se levantando - Eu preciso ir lá ver! - e saiu correndo.
Hypillow estava se levantando quando viu que Lava Boy estava atrás dele.
-Ah! Você de novo! - exclamou Hypillow.
Então ele olhou na volta: estava cercado pelos quatro super-heróis.
-E agora um troco pelo que você fez comigo. - disse Lava Boy antes de dar um soco flamejante que levantou Hypillow no ar.
Quando ele caiu no chão Electric Boy jogou uma onda elétrica nele e disse:
-Você está em choque?!!
Super Wikkey aproveitou para tirar o cristal dele enquanto estava no chão; ele havia guardado no bolso de uma das pistolas.
-Que legal o seu poder! Qual é o seu nome? - disse Lava Boy.
-Não sei se posso dizer o real, mas eu sou o Electric Boy.
-E eu sou o Lava Boy!
-Eu sei, Super Wikkey já me falou de você.
Então Timegirl saiu da nave de Hypillow com algumas coisas.
-Acho que ele não vai precisar disto. - disse ela.
-O que é isso? - perguntou Electric Boy apontando para a prancha voadora.
-Não sei, quer testar? - respondeu ela.
-Quero!!
Electric Boy pegou a prancha e a largou no chão. Ela começou a voar e ele subiu em cima. Ela não tinha nenhum cinto ou coisa parecida. Ele se inclinou para frente como se estivesse surfando e a prancha acelerou. Ele bateu na nave de Hypillow e caiu.
-Preciso praticar mas gostei! Pode ficar comigo? - disse ele.
-Claro. - respondeu Super Wikkey.
As pessoas que estavam escondidas pelas árvores do parque saíram e bateram palmas. Chegou uma repórter e um homem com uma câmera perto deles.
-Quem são vocês? - perguntou ela, enquanto os ajudantes de Hypillow o levavam para dentro da nave e fugiam.
Eles foram respondendo em sequência:
-Eu sou a Super Wikkey!
-Meu nome é Lava Boy!
-Eu sou Timegirl.
-E aí?! Eu sou o Electric Boy!
-Vocês têm um nome de equipe? - perguntou a repórter.
Super Wikkey pensou um pouco e disse:
-Pode nos chamar de Super Heroes! Com a sigla SH!
-Muito obrigada a todos vocês! - disse a repórter indo embora.
-Você não tem criatividade para nomes, não é? - disse Timegirl para Super Wikkey.
-Nenhum de nós tem! - respondeu ela.
Então os quatro riram. Os Super Heroes ainda não acreditavam no que tinham feito. Eles haviam vencido um alienígena com poder de hipinose; e fizeram isso sem ter um plano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Heroes - SH
AventuraDois primos encontram cristais mágicos que lhes dão poderes incríveis como: fogo, gelo, eletricidade, invisibilidade, luz e etc. É tudo muito divertido até que descobrem que não podem ficar só brincando com os cristais e criam a Super Heroes, uma eq...