Quando a nave pousou Super Wikkey e Lava Boy foram lá olhar mais de perto. A nave era a mesma dos alienígenas criadores dos cristais. O parque não estava cheio mas tinha algumas pessoas por aí. Todos olhavam para a nave assustados, tinham uns que se afastavam mas permaneciam alí; queriam ver o que aconteceria. Tinham pessoas filmando a nave.
-E agora, Lava Boy? O que a gente faz?! - disse Super Wikkey.
-Eu não sei. Não era você a líder?!
-É...
A porta da nave finalmente abriu e o alienígena amarelo saiu de lá com o cristal laranja na mão e outros dois alienígenas com ele; não estava com o cristal ativado mas usava as botas voadoras.
Ele disse alguma coisa mas ninguém entendeu porque ele falava em outro idioma. Um de seus ajudantes o entregou algo que parecia um fone de ouvido com microfone. Então ele disse, agora sendo compreensível:-Habitantes deste planeta... - ele não sabia que planeta era.
Seu ajudante cochichou algo para ele.
-Habitantes do planeta Terra, - recomeçou ele - não precisam se assustar, não vim dominar este planeta. Ainda não... Bom, vocês podem seguir com sua vida tranquila, as únicas coisas que quero são pequenos cristais coloridos. - dizia ele enquanto olhava na volta - Como aqueles alí!! - disse ele quando viu Super Wikkey e Lava Boy.
-Você disse que não vai dominar nosso planeta AINDA?! - disse Super Wikkey - Eu tenho os cristais, mas não vou te dar!
-Você vai sim. Se não me der... - ele mostrou o cristal laranja na mão.
-Como você tem um cristal? E como você sabia que tinham mais aqui na Terra?! - disse Lava Boy.
-Ah, eu li um velho diário que dizia tudo sobre esses cristais, e também recebi um sinal que vinha bem de alí. - disse ele apontando para uma pilha de terra.
"A caverninha onde achamos os cristais!" - pensava Super Wikkey - "Por isso a caixa tinha uma antena! Se alguém que não fosse o dono tentasse abrir, a caixa mandava um sinal de alarme."
-Então? - dizia o alienígena - Vocês vão entregar os cristais ou não?!
-Não! - responderam Super Wikkey e Lava Boy ao mesmo tempo.
-Parece que vou ter que tirá-los de vocês, começando por esses que estão usando. Nem vou precisar de ajuda, posso lidar com duas crianças sozinho.
-Crianças? - disse Super Wikkey - Nós somos Super Wikkey...
-... E Lava Boy! - completou Lava Boy.
-Tanto faz! Qualquer um pega um cristal e inventa um nome! Se é assim... - disse o alienígena ativando o cristal. - Eu sou Hypillow!
Super Wikkey e Lava Boy riram.
-Que nome ridículo! - disse Lava Boy - Eu achava "Super Wikkey" ridículo, mas "Hypillow" é mais ainda!
Todos que estavam por perto riram.
-Silêncio! O próximo que rir morre! - exclamou Hypillow.
Todos pararam de rir e ficaram assustados novamente.
-Última chance: vão me dar os cristais ou não?! - disse ele.
-Você é surdo? - disse Timegirl que apareceu derrepente por trás de Lava Boy - Eles já disseram e eu confirmo: não!
-Como você sabia do que estava acontecendo? - perguntou Super Wikkey.
-Muita gente aqui está filmando e publicando na internet.
-Ah, agora somos três! Vai nos enfrentar? - disse Lava Boy olhando sério para Hypillow.
-Vou! - respondeu ele tranquilo.
"Ou o poder dele é muito bom ou ele é louco" - pensou Lava Boy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Heroes - SH
MaceraDois primos encontram cristais mágicos que lhes dão poderes incríveis como: fogo, gelo, eletricidade, invisibilidade, luz e etc. É tudo muito divertido até que descobrem que não podem ficar só brincando com os cristais e criam a Super Heroes, uma eq...