No dia seguinte, na escola, durante a aula de artes, Isabelle desenhava super-heróis, porque a aula era de desenho livre. Ela olhava em volta e pensava em quem ela poderia colocar na equipe. Ela fez isso várias vezes durante vários dias mas não conseguia achar ninguém para ser um herói.
Então depois de muito tempo mesmo, ou melhor, no ano seguinte (2019), quando já tinha 10 anos, ela observava seus colegas quando encontrou vários que se encaixariam na equipe. Em uma sexta-feira, num passeio escolar, eles estavam em um parque quando ela chamou sua colega Lidiane para um canto e contou a história dos cristais, dos poderes e como haviam derrotado Hypillow. Foi meio difícil convencer Lidiane de que aquilo era verdade, mas ela aceitou e disse que viu os super-heróis que ela falava no jornal no ano passado, na televisão.-Está bem, mas você não pode contar isso para ninguém. - disse Isabelle - Nada sobre os poderes, as identidades secretas de seus parceiros de equipe nem a sua.
-Ok. - respondeu Lidiane.
-Apareça amanhã no parque; o que tem lá perto da minha casa, sabe?
-Sim.
-Ok, vou chamar mais gente para ir no parque amanhã, tchau.
-Tchau.
Ela convidou mais 6 colegas para ir no parque e entrar na equipe no dia seguinte, ou seja, sábado. Ela também avisou para Lava Boy, Timegirl e Electric Boy que iria chamar mais gente para a equipe.
No sábado, todos os sete colegas que Isabelle chamou estavam lá no parque com ela e os outros.
-Que bom que todos vieram! - disse Isabelle - Vocês já devem ter percebido que para ter poderes vocês precisam de cristais mágicos, então... - Ela abriu uma mochila e tirou os cristais de dentro e os colocou no chão.
Todos se sentaram. Então Isabelle disse:
-Escolham apenas um!
Todos pegaram cristais. Depois que todos colocaram os cristais (que agora eram colares), Isabelle disse:
-Agora, para ativar um cristal, você tem que dar dois tapinhas nele, assim. - disse ela ativando o cristal.
Todos ativaram. Ela olhou em volta. Tinham uniformes de várias cores: verde, amarelo, azul com verde, branco com azul, vermelho... Mas o que mais lhe chamou a atenção foi um menino que havia pego o cristal laranja. Todos olhavam para ele pois tinha o uniforme e as pistolas de Hypillow!
-É a roupa daquele alienígena que apareceu na televisão! - disse uma menina com o uniforme vermelho e headphones (fones de ouvido).
-Sim! Eu escolhi por isso mesmo. Eu vi o alienígena de perto. Eu estava aqui no parque no dia em que aquilo aconteceu!
-Depois que a gente descobrir nossos poderes, a gente pode... - dizia um menino com um arco e flecha e uma katana.
-Eu já sei meu poder! - interrompeu o menino de laranja - É hipinose. Por isso o símbolo da espiral. Meu nome de super-herói vai ser Hypinosisboy!
-A gente pode fazer uma batalha! - continuou o outro.
-Não gostei muito do "Hypi" no início... - cochichava Lava Boy com Super Wikkey.
-Eu também não mas, eu escolhi eles para a equipe. Nenhum deles é que nem o Hypillow... Eu acho...
-Você acha?! E se se revelar contra nós?! Você escolheu qualquer um para a equipe?! Você deveria escolher só pessoas que você conhece.
-Eu sei... Aquela menina alí com a roupa listrada de verde, eu a conheço à dois anos... - disse ela apontando para a menina que era Lidiane - Mas ele... - disse apontando para Hypinosisboy - Eu conheci ele esse ano, à um mês.
-Só um mês?! - exclamou Lava Boy.
-Sim, desde que começaram as aulas esse ano. Mas não foi só ele... A maioria eu conheci esse ano.
-Ahh... Super Wikkey...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Heroes - SH
AdventureDois primos encontram cristais mágicos que lhes dão poderes incríveis como: fogo, gelo, eletricidade, invisibilidade, luz e etc. É tudo muito divertido até que descobrem que não podem ficar só brincando com os cristais e criam a Super Heroes, uma eq...