No dia seguinte, uma segunda-feira ensolarada, ao meio dia e quarenta, Isabelle se preparava para ir à escola. Parecia um dia bonito e tranquilo. Ela e sua mãe sairam de casa e encontraram Enthony no caminho. Algum tempo depois, no recreio, Isabelle viu algo que passou voando bem rápido no céu. Ela olhou e pensou: "nunca vi um avião tão rápido!". Ela ainda estava olhando quando o sinal da escola tocou; ela tinha que voltar para a sala de aula. Ela olhou para o lado e quando olhou de volta para o céu o que ela viu não estava mais lá.
Quando a aula acabou, ela perguntou para a mãe se podia ir no parque com Enthony. Sua mãe deixou mas disse para ela não voltar muito tarde.
No parque ela conversou um pouco com Enthony.-Você viu aquele avião que passou no recreio? Era muito rápido! - disse ela.
-Sim, para quê tanta pressa?!
-Não sei... Ah! Me lembrei de uma coisa. - disse ela enquanto entregava o cristal de Enthony, agora com a corda. - Quer testar agora?
-Claro! Mas que tipo de treinamento vamos ter hoje?
-Hã... Que tal testar sua velocidade? Eu jogo algumas pedras e você desvia delas.
-Pode ser! Se eu não ficar tonto novamente...
Já transformados, os dois estavam treinando. Super Wikkey atirava várias pedras e Lava Boy desviava de todas com facilidade.
-Isso está muito fácil. - disse Lava Boy - Faz algo mais difícil. Joga várias pedras ao mesmo tempo, e eu pego elas!
-Está bem!
Super Wikkey pegou muitas pedras de uma só vez. Lava Boy correu e pegou todas e largou todas em uma pilha no chão. Super Wikkey só sentiu o vento passar e viu as pedras aparecerem derrepente.
-Que legal! - disse Super Wikkey - Olha! O que é aquilo? - disse ela apontando para o céu.
Quando Lava Boy virou de costas para ver o que ela dizia, ela atirou uma pedra nele. A pedra o acertou. Ele se virou e disse:
-Essa não valeu, eu estava distraído!
-Mas você não pode se distrair assim quando tiver algum vilão por aqui! Você pode ser rápido correndo, mas não é rápido de raciocínio!
-Então por que você não tenta pegar um monte de pedras naquela velocidade?!
-Porque eu não tenho supervelocidade!
-Então treine um pouco também, porque não sou só eu que preciso treinar aqui! - disse Lava Boy virando de costas e olhando um pequeno lago.
-Está bem! Alguma ideia de treinamento para mim?
-Sim! Se você tem poder de água, talvez possa respirar embaixo da água. Por que não testa?
-Ok. Mas... Eu não sei nadar...
-Você não sabe o quê?!
-Eu não sei nadar... - repetiu Super Wikkey.
-Não acredito! A menina com poder de água que tem medo de água!
-Eu não tenho medo de água! Eu só não sei nadar! E você sabe?!
-Não... Mas eu não preciso! Meu poder é fogo, minha fraqueza é água; por que eu entraria na água?
-Algum dia você pode pre... - dizia Super Wikkey mas foi interrompida por algo que via no céu. - Olha lá! - disse ela apontando para o céu.
-Eu não caio no mesmo truque duas vezes.
-Agora é sério, olha!
Lava Boy olhou também. Os dois ficaram olhando assustados. Eles não podiam acreditar no que estavam vendo. O que estava aterrissando no outro lado do parque era... Uma nave espacial!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Heroes - SH
PertualanganDois primos encontram cristais mágicos que lhes dão poderes incríveis como: fogo, gelo, eletricidade, invisibilidade, luz e etc. É tudo muito divertido até que descobrem que não podem ficar só brincando com os cristais e criam a Super Heroes, uma eq...