O Poder De Hypillow

12 5 2
                                    

Os super-heróis estavam se preparando para uma batalha contra Hypillow. Os três estavam nervosos e um pouco com medo, pois esse era seu primeiro vilão. Hypillow parecia ter um truque, porque estava muito tranquilo. As pessoas que estavam assistindo se afastaram um pouco. Então começaram a batalha com Lava Boy jogando uma bola de fogo em Hypillow. Hypillow desviou, deu uma risada e depois várias espadas apareceram voando no ar. As espadas foram todas voando em direção à Lava Boy que desviou de todas com incrível velocidade, mas ficou cansando. Enquanto Lava Boy se recuperava Hypillow deu um soco forte nele, o que fez Lava Boy ser jogado para longe.
Super Wikkey tentou jogar um jato de água em Hypillow mas, a água atravessou ele como se fosse um fantasma.

"Ele pode criar espadas voadoras e as coisas o atravessam! Qual é o poder dele?!" - pensava Super Wikkey.

Super Wikkey jogou água no chão e tentou "patinar" rápido nela em direção à Hypillow. Estando próxima dele tentou derrubá-lo no chão chutando suas pernas, mas ele "ativou o modo fantasma" novamente. Ele levantou Super Wikkey do chão facilmente e a atirou perto de Lava Boy que ainda estava desmaiado. Só restava Timegirl. Ela estava nervosa e assustada com a facilidade que ele derrotou Super Wikkey e Lava Boy.
Timegirl segurou o cristal e tentou fazer algo mas Hypillow acertou um tiro com uma suas "pistolas" nela. Nesse momento ela parou e ficou como sem sentidos. Não tentava mais atacar Hypillow. Então ela correu em direção à Super Wikkey e Lava Boy com o punho fechado.

"O que aconteceu com ela?!" - pensou Super Wikkey.

-Vamos, Lava Boy! - dizia ela sacudindo Lava Boy - Acorda!! Nos tira daqui!

Lava Boy seguiu desmaiado. Então Super Wikkey se levantou e correu o mais rápido que pôde. Timegirl ainda corria atrás dela. Super Wikkey tentava desaparecer da vista de Timegirl dobrando pelas ruas da cidade. Então Super Wikkey teve uma ideia: usar dois jatos de água (um em cada mão) para ser jogada para cima e pular por cima de algumas casas. Ela fez isso e Timegirl a perdeu de vista.

"Ufa! Escapei! O que deu nela?" - pensou Super Wikkey - "Qual será o poder da pedra laranja? O símbolo dela era... Ah! Uma espiral. Espiral pode ser... Hipinose! Por isso "Hypi" no começo do nome dele!"

Enquanto isso Lava Boy acordava lá no parque. Ele olhou em volta e viu algumas pessoas com ele.

-Você está bem? - perguntou uma delas.

-Acho que sim... Cadê a Super Wikkey e a Timegirl? O quê aconteceu? - respondeu ele.

-Super Wikkey fugiu e a outra garota foi atrás dela parecendo que queria atacá-la.

-Timegirl estava indo atrás de Super Wikkey?! - disse ele tentando se levantar. - Ai!

-Calma! Você levou um soco bem forte. Acho que Hypillow não viu que você acordou. Ele não consegue nos ver aqui no meio das árvores.

-Mesmo se eu fosse lá acho que não conseguiria fazer nada... Ai!

"Será que é exagero dizer que talvez eu tenha quebrado minhas costas agora...?" - pensava ele lembrando de quando ele e Super Wikkey caíram na caverninha - "Espero que Super Wikkey tenha um plano."

Super Heroes - SHOnde histórias criam vida. Descubra agora