Identidades dos Heróis Reveladas?!

16 3 1
                                    

Super Wikkey vendo a situação, ficou muito nervosa e olhou na volta para checar se ninguém havia visto. "Ninguém por perto, espero que ninguém tenha visto" pensou ela. Electric Boy foi checar os heróis desmaiados.

-Será que estão vivos? - disse ele.

-Acho que sim... Não vejo nenhum corte ou ferimento... - disse Hypinosisboy.

-Sim, mas... E se eles foram envenenados? - disse Super Wikkey.

-Não sei, mas é melhor tirarmos eles daqui antes que alguém veja. - disse Electric Boy - Vou tentar acordar eles! - e deu um choque elétrico em Enthony e Juliana.

Eles se moveram um pouco mas não acordaram.

-Pelo menos sabemos que estão vivos. - disse Hypinosisboy.

-Sim, eles parecem estar sonhando... Estão dormindo... Igual àquelas crianças que ajudamos. - disse Super Wikkey.

-Mas as crianças acordaram com um choque; eles não. - disse Electric Boy.

-Tenta dar um choque mais forte. - recomendou Hypinosisboy.

-Você está louco, quer matar el...?! - dizia Super Wikkey que foi interrompida por Electric Boy que eletrocutava Enzo (Ice Boy) e Pablo (Invisible Archer).

Eles levantaram rapidamente.

-Você está louco, quer me matar?! - reclamou Enzo para Electric Boy.

Electric Boy e Enzo ficaram discutindo enquanto Pablo foi falar com Hypinosisboy.

-O que aconteceu por aqui? - perguntou Hypinosisboy.

-Eu não sei direito... Quando vocês saíram nós ficamos tomando sorvete e esperando. Eu dormi um pouco e acordei sem o meu cristal.

Super Wikkey ouvindo a conversa disse:

-Todos dormiram, que estranho. Devem ter sido roubados enquanto dormiam.

-É claro! - disse Hypinosisboy debochando - Você acha que os cristais criaram vida e saíram andando?!

-Não, mas quem os roubou? - disse Super Wikkey.

-Pode ter sido qualquer um; - disse Pablo - você, Lava Boy, Electric Boy e Timegirl ficaram famosos na televisão. Qualquer um poderia querer seus poderes.

-Mesmo não sabendo que existem novos heróis na equipe, - disse Hypinosisboy à Super Wikkey - eles poderiam ter vindo atrás de vocês e, ter conseguido os cristais deles.

Electric Boy e Enzo seguiam a discussão.

-Vocês dois podem parar?! - exclamou Super Wikkey.

Eles pararam e ficaram encarando Super Wikkey.

-Pra quê discutir por algo que já passou? - continuou ela - Agora, Electric Boy, acorde os outros.

Electric Boy acordou todos os outros que olhavam em volta e não entendiam a situação.

-O quê aconteceu?! - exclamou Enthony - Vocês já voltaram!

-Estamos sem os cristais!! - disse Lidiane.

-É melhor sair daqui antes que alguém nos veja. - disse Juliana.

-Alguém nos roubou! - disse Carlos (Wind Boy).

Eles saíram dalí e foram se esconder em uma antiga fábrica abandonada que havia alí perto.

-A gente precisa de uma base para nos escondermos nesse tipo de situação. - disse Enthony.

-É mesmo... - disse Super Wikkey.

-O quê vamos fazer? - disse Lidiane.

-Sem os cristais não podemos fazer nada! - disse Arthúr (Sand Boy).

-Você tem um plano? - disse Pablo.

Todos estavam nervosos, principalmente Super Wikkey, que sendo a líder, não sabia o que fazer.
Enthony ia dizer alguma coisa quando Super Wikkey disse:

-Tenham calma, vamos parar e pensar...

-Parar e pensar?! Esse é o seu plano? - disse Enthony.

Super Wikkey o ignorou e seguiu falando:

-Todos vocês estavam dormindo, isso não é normal...

-Não, eu nem estava com sono. Deve ter sido um sonífero... - disse Electric Boy.

-As crianças que vocês foram ajudar haviam tomado sorvete? - perguntou Pablo.

-Sim... - disse Hypinosisboy - É isso! Os sorvetes estavam envenenados!

-Então vamos procurar esse sorveteiro! - disse Super Wikkey.

Super Heroes - SHOnde histórias criam vida. Descubra agora