No dia seguinte, os quatro super-heróis estavam no parque.
-O que você vai fazer com o cristal do Hypillow? - perguntou Timegirl para Super Wikkey.
-Vou guardar com os outros cristais. Aliás, ele é um cristal mágico também. Agora não pertence mais à Hypillow. Eu vou dar aqueles cristais para outras pessoas. Assim a Super Heroes será uma grande equipe. - respondeu ela.
-Sim, mas você não pode dar os cristais para qualquer um. Você já sabe para quem vai dar? - disse Lava Boy.
-Mais ou menos. - respondeu ela.
-Mas se nós somos uma equipe devemos saber nossas identidades secretas, não acha? - disse Timegirl olhando para Electric Boy.
-Sim... Você se refere ao Electric Boy? - perguntou Super Wikkey.
Electric Boy desativou o cristal e ele era um menino quase da mesma idade que Enthony.
-Pronto, agora vocês sabem quem eu sou! Eu sou o Lazaro.
-Não acredito! - disse Lava Boy enquanto Lazaro ativava o cristal novamente - Você chamou o Lazaro para a equipe?! Mas eu sou seu primo e Timegirl é sua tia; Lazaro não é seu parente, é qualquer um!
-Não é qualquer um, é meu amigo. E eu vou chamar mais amigos para a equipe, não vão ser só gente da família! - disse Super Wikkey.
Enquanto falavam três crianças chegaram com uma câmera.
-Oi, vocês são aqueles super-heróis que apareceram no jornal ontem, não é? Poderiam responder à algumas perguntas? - disse uma delas.
-Ah... Sim; eu acho. - respondeu Lava Boy.
-A gente está no jornal?!! - exclamou Electric Boy.
Mas derrepente eles viram um carro passando bem rápido na rua ao lado do parque. Depois passaram dois carros de polícia atrás.
-Desculpa, talvez outro dia. Agora temos que ir. - disse Super Wikkey para as crianças.
Eles foram correndo atrás do carro. Lava Boy foi na frente de todos. Parou na frente do carro, mas o carro seguiu andando. Lava Boy saiu da frente do carro. Os outros chegaram e ele falou para Timegirl usar seu poder e parar o carro, mas ela disse que já o tinha perdido de vista. Eles voltaram para o parque e as crianças já não estavam mais lá.
-Lava Boy, porque você não fez nada?! - disse Super Wikkey.
-Eu não sabia o que fazer, se eu jogasse fogo talvez fizesse um incêndio! - respondeu ele.
-Quatro super-heróis que não conseguem parar um carro... - falou Electric Boy.
-E aquelas coisas que você pegou na nave do Hypillow? - perguntou Lava Boy para Timegirl.
-Eu deixei em casa. Vou lá buscar. - disse Timegirl.
Quando Timegirl saiu eles falavam sobre fazer uma "base" ou algo assim para a equipe.
-Seria bom, porque guardar os cristais em casa é meio perigoso, alguém pode descobrir. - disse Super Wikkey.
Timegirl voltou com as coisas e as largou no chão.
-Vamos ver o que tem aqui... - disse Super Wikkey.
-Um livro... Mas não dá para ler. - disse Lava Boy com um livro na mão.
Todos se aproximaram para ver o livro. Ele estava escrito em um idioma com símbolos estranhos.
-Como assim não dá para ler?! Eu consigo ler! - disse Electric Boy.
-Ah é? Então o que está escrito aqui?! - disse Lava Boy apontando para uma página do livro.
-Está escrito... "Cristais feitos de pedras da Lua e"... Não sei o que é isso que diz aqui.
-Você consegue ler isso mesmo! - disse Super Wikkey.
Eles viraram a página do livro e viram que tinham algumas páginas faltando.
-Ah... Hypillow arrancou algumas páginas...! - exclamou Timegirl.
-Aqui tem umas páginas soltas, - disse Super Wikkey pegando páginas do meio das coisas de Hypillow - talvez sejam daí.
Eles contaram as páginas.
-Mas você tem trinta páginas, - disse Lava Boy - aqui no livro estão faltando trinta e uma páginas.
-Hypillow ficou com uma... - disse Electric Boy - Espero que não seja algo que ele possa usar contra nós! Esse livro parece ter a fórmula dos cristais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Heroes - SH
AbenteuerDois primos encontram cristais mágicos que lhes dão poderes incríveis como: fogo, gelo, eletricidade, invisibilidade, luz e etc. É tudo muito divertido até que descobrem que não podem ficar só brincando com os cristais e criam a Super Heroes, uma eq...