Super Wikkey e Lava Boy - Parte 2

26 5 5
                                    

-Você já voltou ao normal... Que estranho! - disse o menino.

-É... Deu uma sensação estranha mas foi rápido...

-Como você fez aquilo?

-Eu não sei. O pingente fez isso, porque quando eu soltei ele eu voltei ao normal...

-Sério?! Eu também quero testar!

Então o menino pegou um cristal azul dentro da caixa.

-Então?! Vamos, funcione! Porque só funciona com você?

-Vai ver você tem que fazer ou dizer algo.

-Mas você não disse nada tipo "ativar" ou coisa assim, ele simplesmente ativou sozinho! O que você estava fazendo antes de aquilo acontecer?

-Bom... - dizia a menina enquanto pegava o cristal rosa que havia deixado cair no chão - Eu estava falando com você e tentando tirar uma sujeira desse cristal deste jeito.

Então a roupa com o símbolo do tsunami apareceu mais uma vez.

-Está vendo? Eu disse que era o movimento! Você estava dando "tapinhas" com o dedo e isso aconteceu. - disse o menino.

Ele deu "tapinhas" com o dedo no cristal que havia pegado e...

-Olhe! - disse a menina - Você está com uma roupa azul claro com um desenho de fogo!

-Que legal!! Mas o que esses desenhos significam?

Então os dois, agora com as roupas "mágicas", se olharam como se soubessem o que o outro pensava.

-Está pensando no mesmo que eu? - disse o menino.

-Não sei, não leio pensamentos. Mas se você pensou em super-poderes então sim, pensei no mesmo que você.

-Eu achava que não existisse magia mas como se explica essas roupas que estamos vestindo? Não acho que seja "ciência" ou "tecnologia".

-É mesmo... Então vamos testar para ver se temos poderes! Mas... Não podemos fazer isso aqui, as pessoas vão ficar nos olhando estranho...

-Podemos testar amanhã depois que chegarmos da escola. Aí nós vamos em algum lugar onde não tenha ninguém olhando.

-Pode ser!

No dia seguinte, em um lugar cercado de árvores, às 17:57, eles já estavam com as roupas "mágicas".

-Então... Tenta jogar fogo! - disse a menina.

-Está bem, mas como? - respondeu o menino.

-Não sei. Tenta só esticar a mão para frente e vê se algo acontece.

O menino apontou a mão para várias árvores, fechou os olhos e... Quando ele abriu os olhos uma árvore estava em chamas!

-Incrível! Você conseguiu! Agora é minha vez, como minha roupa tem o desenho de um tsunami acho que meu poder é água. - disse a menina.

O menino ainda estava admirando a árvore queimando quando a menina fez a mesma coisa que ele: apontou a mão para a árvore e... Um jato de água saía de sua mão! O jato apagara o fogo da árvore.

-Legal! Agora nunca vou precisar chamar os bombeiros! - exclamou a menina.

-Deixa eu tentar fazer de novo! - disse o menino.

Ele apontou para cima desta vez mas, se surpreendeu porque em vez de fogo ele jogou um jato de lava!

-Que demais! - exclamou ele - eu tenho dois poderes!

-Sim, isso parece um chafariz! Mas se a gente tem poderes... A gente é, tipo, super-heróis?

-Não. Não ainda mas podemos ser!

-Então precisamos esconder nossa identidade secreta, tipo nos filmes, certo? Então precisamos de nomes de super-herói!

-Ok, o meu vai ser... Fire Boy... Não! É muito comum... Já sei! Lava Boy! Esse sim é legal.

-Está bem, o meu vai ser Super Wikkey!

-O que é isso?! O que significa?

-Não sei direito mas achei legal. Termina com "key", que é "chave" em inglês, tipo: a chave para... Alguma coisa...

-Não entendi nada mas ok, até que soa bem. Agora somos Lava Boy e Super Winkney!

-É Wikkey! Com dois K's!

-Está bem. Super Wikkey e Lava Boy! Assim está bom?

-Ótimo.

Super Heroes - SHOnde histórias criam vida. Descubra agora