•Conhecendo Bunzo•S/n viu o mesmo coelhinho que ela achou Fofo e incrível, todo machucado a sua frente. Cheio de sangue e lhe faltando um olho. Ele começou a acordar.
— Bunzo! Fica parado, você tá bem machucado. — Diz S/n, ela estava com um pouquinho de medo dele, ela não sabia se ele era bom ou não.
Bunzo olha para S/n.
— O que? Por quê você está aqui ainda? Vá para o outro jogo! Se você demorar a Mommy vai procurar você. Não se preocupa comigo! — Bunzo disse com dificuldade.
- Eu ouvi um grito, então eu vim ver o que era. Você está bem? Quem fez isso com você?
— Foi a Mommy! Ela tentou me matar, porque eu não fui capaz de matar você. Aí ela fez isso comigo!
— Está tudo bem bunzo, eu vou te ajudar.
— O que está fazendo? — Ele perguntou curioso.
— Estou pegando bandagens, você está sangrando.
Depois de pegar as bandagens, S/n as passa pelos braços de Bunzo. Ele ficou tenso por causa da dor. depois ela segura o rosto dele para passar as bandagens. S/n Jura que o viu corar. Deve ser coisa de sua cabeça ela pensou.
— Prontinho!
Bunzo olha as bandagens, vendo que foram feitas com o maior cuidado.
— Porque está me ajudando? Eu estava tentando te matar, tipo, a 5 minutos atrás! — diz Bunzo.
- Porque eu me importo! Eu não podia te deixar assim. Eu não consigo imaginar você sendo forçado a matar pessoas e o quão horrível isso deve ser.
Havia algo em S/n que queria muito ajudar aquele Coelho. Ela não sabia o que era, era como uma voz que falava mais alto.
Bunzo olha para o chão triste.
— Agora eu vou procurar uma saída daqui!
— Por onde você disse que voltou mesmo? — Bunzo perguntou.
— Eu achei um duto de ventilação, mas você não vai conseguir passar por ele, você é meio Grandinho.
— Então, vai me levar junto com você? Porque? Eu só vou atrapalhar. - diz Bunzo um pouco angustiado.
— Eu consigo ajudar você Bunzo! Me diz, aqui tem algum lugar onde se consertam os brinquedos?
Bunzo parece tentar lembrar de algo.
— Sim, tem um laboratório. É nele que eu fui criado.
S/n Percebe que esse laboratório trás más lembranças para ele, então não fala mais nada.
— Então depois que eu conseguir as três partes do código eu vou te levar lá e te consertar.
— Sério? Faria isso por mim? - Bunzo diz, ficando animado com a ideia de S/n.
— É claro amigo! — S/n diz com um sorriso.
Um leve rubor aparece nas bochechas do coelho. Agora sim ele está corando. Aquela palavra ele não ouvia há anos, "amigo".
S/n riu com a cena.
— Aliás, que bobagem minha, qual o seu nome? — Bunzo diz com um tapinha na própria testa.
— É S/n!
— Que nome fofo! Hehe!
— Obrigada Bunzo! — S/n fica avermelhada de vergonha por causa do elogio.
— Bem, eu vou procurar uma saída!
S/n Começou a olhar além daquele duto. percebendo que tinha uma porta, ela era bem escondida. Ela estava emperrada mas consigou abrir.
—Bunzo! Eu achei uma saída!
— Isso é ótimo!
— Vem cá, deixa eu te ajudar!
S/n o pega, colocando um Braço dele ao redor de seu ombro. Ela percebeu o quão era pequena perto dele.
— Você é um pouco pesado. — S/n diz fazendo um certo esforço.
— Hehe, acho que comi demais no almoço. - Bunzo dá uma risadinha
— Bunzo agora não é hora de piadas.
- HEHE! Foi mal! - Bunzo diz com um sorriso suave.
=================
Bunzo e S/n chegaram à um armazém, com enormes prateleiras cheias de brinquedos quebrados, que com certeza eram bonecos rejeitados ou mal feitos. Alguns faltavam partes.
S/n e Bunzo subiram em um elevador que levava onde poderia ser a saída dali.
O botão foi apertado, mas não nada acontece E era tudo porque tinha um dinossauro de brinquedo enorme em cima do elevador, e ele estava impedindo o elevador de subir.
S/n sentou Bunzo com cuidado, Depois começou a olhar em volta procurando algo para tirar o dinossauro dali. Ela vê uma garra enorme de metal no teto.
Usando Grab Pack para pegá-la e trazer ela até o elevador, ela a posiciona bem em cima do brinquedo. Depois recarrega a mão verde com energia, e coloca na garra, tirando o dinossauro dali.
Depois de liberar a plataforma, S/n levanta Bunzo e os dois sobem no elevador. Passando por um longo corredor, Havia novamente um daqueles Puzzles para ligar a energia.
Já sem paciência, S/n Termina o Puzzle, ligando a energia, que liga também o elevador que os dois estavam.
Ele levou até uma escada, que levava ao andar de cima. Ao subirem Bunzo quebra o Silêncio.
— Então s/n, no que você trabalhou aqui na fábrica?
— Bem... Eu ficaria responsável de trazer as crianças aqui na fábrica. Algumas entregas e também iria cuidar da limpeza, fora isso nada muito importante.
— Isso explica porque eu não lembro de você! Acho que nunca nos vimos antes.
— Eu só conhecia vocês pelos brinquedos, claro que já os vi pessoalmente, mas agora eu os conheço melhor, mas não no melhor momento.
— Mas não consegui porque a fábrica foi fechada e acabei perdendo o emprego!
— Imagino que você tenha ficado chateada com isso!
— Não mais, porque agora eu sei porque eu tinha que trazer as crianças aqui.
Depois disso, o silêncio volta. Finalmente chegamos ao fim da escada, tinha uma porta, com uma cadeira a bloqueando. S/n a tira e abre a porta.
Eles entraram e voltaram para a entrada do musical memory. Com isso foram de volta a Game Station.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coelhinho [Bunzo x reader]
FanficS/n decide voltar para a Fábrica da Playtime Company após receber uma carta desconhecida. Na aventura dentro da fábrica, S/n enfrenta Huggy Wuggy e Mommy long legs, dois dos grandes personagens de toda fábrica. Se aproximando de mais segredos, S/n...