|| Capítulo 02 ||

1K 87 15
                                    


Conhecendo Mommy

S/n olhou a sua volta após escorregar por um túnel longo e mal iluminado . Aquele escorregador vinha do Escritório de Elliot e chegava em um espaço com outros escorregadores e duas outras salas.

Tinha uma sala chamada Game Station, e outra Power. S/n já sabia bem o que era aquela sala.

— É... Eu sabia que era isso. - S/n geme em frustração.

Mais um puzzle para ligar a energia, e com certeza teria mais pela frente. S/n lançou uma mão do Grab Pack em dos interruptores e tentou conectar ao outro que estava ao seu lado, mas um grade se levanta e corta a conexão. Tendo uma brilhante idéia, S/n sobe em cima do corrimão, passando por cima da grade e assim fazer as conexões.

A energia ligou, então S/n sai da power e viu o portão da Game Station se abrindo. No final do longo corredor tinha uma porta com o símbolo da mão vermelha, Rapidamente ela tenta colocar a mão vermelha no painel. Bem... Ela tentou...

— "Um novo jogador..." — Disse uma voz , junto com uma mão rosa familiar, que arrancou a mão vermelha do Grab Pack.

— "já faz tanto tempo..." — Uma boneca rosa e elástica, parecida com uma aranha, surge da escuridão.

— "Isso não é Divertido Poppy?" A boneca mostra Poppy com a boca tampada e suas pequenas mãos amarradas com uma espécie de teia.

— "Muito Animador Mommy!" — A boneca imita a voz de Poppy, como se ela fosse um boneco ventríloquo.

— Poppy!! — S/n Suspirou de alívio, ao saber que ela está bem.

— "Mommy soube que a senhorita Poppy ia te dar o código do trem para fugir..." — Ela diz se contorcendo de uma parede para outra.

— "Mas onde está a diversão nisso? E se... Fizermos um jogo com isso? A estação de jogos ainda está funcionando. Vai ser como nos velhos tempos!" - disse Mommy

— "E se você ganhar os três jogos, eu vou te dar o código do trem!" - Disse Mommy imitando Poppy.

— "Ah, Mommy amou essa ideia Poppy, uhh, você vai se divertir tanto. vá para o musical memory, e Mommy fará com que as coisas aconteçam!" - Mommy diz

— Ah ótimo, agora vou ter que brincar em vez de fugir daqui! — S/n diz a sim mesma no pensamento.

— "Obedeça as regras , ou eu vou te despedaçar, e devorar o seu interior, com você ainda vivo!" — disse a boneca com um rosto doentio frente a frente de S/n.

S/n sentiu seu corpo ficar rígido.

— Hum... HAHAHAHAAHH... — A boneca deu uma risada maléfica antes de sumir na escuridão.

Na hora a porta abre sem necessitar da mão vermelha. S/n estava parada, suando frio.

— O quê acabou de acontecer? — S/n diz tentando processar Aquela Ameaça.

Depois que a porta se abriu, S/n chegou a um outro portão. Puxando a alavanca ao lado para abrir o portão, ela vê a tão esperada Game Station.

S/n corre até a estação e sobe na plataforma e nele tinha um papelão recortado de um brinquedo, que parecia o Huggy Wuggy, só que era rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n corre até a estação e sobe na plataforma e nele tinha um papelão recortado de um brinquedo, que parecia o Huggy Wuggy, só que era rosa. Era a Kissy Missy. Ela apertou o botão, esperando a voz dela.

 Ela apertou o botão, esperando a voz dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— "Espero você para a partida em 3..2..1 , Tchu Tchu!"

S/n soltou uma pequena risada, e voltou sua atenção ao painel a sua frente. Havia três Alavancas. Puxando a primeira, uma voz ecoa por toda Game Station.

Olá crianças, bem vindos a Game Station! Eu sou a Estela! e temos três jogos incríveis para jogar. Esses pequenos testes nos mostram o quão louco, forte e inteligente você é...

— Estou com medo dessas brincadeiras, embora sejam brincadeiras de criança. - diz S/n.

— "Siga Mommy long legs pelas escadas e vamos começar jogando o musical memory. Vejo você daqui a pouco!"

A voz termina, e no mesmo instante, uma luz branca a esquerda de S/n, ilumina uma placa escrita Musical Memory, do qual S/n corre em direção a ela.

Tudo para escapar desse lugar...

Meu Coelhinho [Bunzo x reader]Onde histórias criam vida. Descubra agora