|| Capítulo 09||

645 69 4
                                    


Hide And Seek

Após essa queda, S/n fica meio tonta. Mas logo se recupera.

- S/N? S/N VOCÊ ESTÁ BEM?. - Bunzo Grita preocupado.

- Estou... Estou bem sim! Eu vou tentar subir ai novamente.

S/n anda por um corredor até uma abertura no teto, porque a porta atrás dela estava fechada. Ela estava prestes a lançar seu Grab Pack para sair dali, quando algo caiu gritando sobre S/n. Era Mommy bem irritada. S/n pula para trás com o susto.

- EU DISSE PARA JOGAR JUSTO E VOCÊ TRAPACEOU. - Mommy se apoiou em um cano, mas depois o quebrou . - EU ODEIO TRAPACEIROS!! - Ela diz socando a parede ao seu lado.

S/n começou a andar para trás com medo dela.

- Agora, Vamos Jogar um último JOGO!! E Ele se chama... Pique... Es...CONDE!! - Rapidamente sua aparência muda, com seus dedos das mãos se esticarem e parecer uma enorme aranha e seus olhos ficaram com as pupilas super dilatadas. Ela começa a Contar.

- 10...09...07

A porta atrás de você se abre.

- CORRE S/N!! - bunzo gritou.

S/n começou a correr e descer as escadas enquanto Mommy ainda Contava.

8...

7...

6...

5...

4...

3...

2...

Mommy não contou o número 1, o que a deixou assustada. S/n desceu ainda mais para dentro da fábrica, o que com certeza ia ser muito mais difícil de sair de lá.

S/n começou a andar pelo subterrâneo da fábrica por alguns minutos. S/n subiu em uma escada até um passagem na parede e você chega em outra sala. Ela passa por outro buraco na parede e desliza até chegar em um duto.

S/n desceu por ele e chegou a um portão. Ali provavelmente era a saída, mas claramente não tinha energia. Então andou até uma porta, S/n a abriu e chegou em uma parte com um portão que bloqueava a entrada.

Tinha quatro alavancas, uma de cor vermelha, amarelo, azul e verde.

Depois de tentar chutar a combinação e errar mais de 5 vezes, S/n puxa a alavanca vermelha, azul, verde e amarelo e a porta se abre.

S/n fica indignada com o quão facil era, mas segue em frente. S/n estava indo pelos fundos da fábrica quando Mommy apareceu na sua frente, lhe assustando. Ela volta o caminho, enquanto a voz destorcida de Mommy a persegue.

Olhando para cima S/n vê uma abertura no teto. Então ela lança o Grab Pack e sobe para a abertura.

Olhando para baixo, S/n viu Mommy passando sem a ver, dando uma risada maléfica e doentia.

S/n desceu e se apoiou nos joelhos, suspirando.

- Quando isso vai acabar? Eu não devia ter vindo aqui! - S/n respirando pesadamente.

S/n decide ir pelo mesmo lugar e chega em outra parte, e nela tinha uma grande fornalha. Ela precisava de energia para funcionar. Então S/n puxou energia de um receptor ali por perto e colocou. Mas não aconteceu nada.

- Ué que estranho!

Então S/n olha para o lado procurando algo Até achar uma grande engrenagem.

- Ela deve ser na parte de cima!

Meu Coelhinho [Bunzo x reader]Onde histórias criam vida. Descubra agora