(S/n)Tudo estava tão calmo. Depois que eu passei por cima da tirania do Catnap tudo parecia diferente. Não sei se eu estava alucinando por causa da dor e do cansaço, mas o ambiente parecia algo novo.
O meu próximo objetivo é encontrar a Poppy para que a gente possa seguir em frente. Mas antes, eu quero fazer uma coisa primeiro. O telefone toca mais uma vez e eu o coloco no ouvido.
— S/n? Está tudo bem? Quem diria que você derrotou o Catnap sem matar ele. Você foi corajosa. — Disse Ollie.
— Obrigada, eu nunca quis fazer nenhum mal a eles, eles sofreram demais. — Eu digo. — Ollie? Você pode me ajudar em uma coisa?
— É claro! O que você precisa? — Ele pergunta.
— Eu já te conto. Preciso buscar o Bunzo e o Dogday primeiro.
— Tudo bem. Aguardo na linha. — Ollie diz.
Eu saio da zona de produção de gás e vou até o centro de todo o berçário para ir uma última vez ao porão debaixo das estátuas. Chegando lá eu desço as escadas e procuro pelos dois.
Os dois pareciam estar conversando sobre alguma coisa. Quando eles notam minha presença seus olhares voltam para mim. Eles pareciam surpresos e preocupados ao me verem.
— S/n. — Bunzo diz, se levantando e correndo em minha direção para me abraçar.
Eu estremeci um pouco por causa dos machucados mas eu ignorei a dor e o abracei de volta. Eu o abracei o mais forte que eu conseguia.
— Estou tão feliz que você está bem. — Ele diz, acariciando a parte de trás de minha cabeça. — Então... Acabou?
— Eu acredito que sim. Por enquanto estamos mais tranquilos. Preciso fazer uma coisa antes de irmos. — Digo a ele.
Eu me separo de Bunzo e vou até Dogday.
Suas pupilas brancas e brilhantes mostravam uma preocupação genuína, diferente de seu sorriso permanente.— Você conseguiu mais uma vez anjo. — Dogday diz. — Bunzo estava me contando que você matou o Huggy e a Mommy.
— Foi isso mesmo. Mas eu só estava me defendendo, eu não me orgulho disso.
O olhar de Dogday se voltou para as marcas finas de garras que estavam bem visíveis sobre minha pele.
— Anjo... Essas marcas de garras são muito finas para terem sido feitas pelo Catnap. Alguma outra coisa te atacou? — Dogday pergunta.
Dogday é bem observador. Eu não tinha como mentir para ele sobre esse machucado que quase custou a minha vida. Eu decidi contar para ele.
— Eu não consegui matar o Catnap. Isso foi o que o Protótipo fez comigo. Ele ia matar o Catnap e eu não permiti isso. — Digo a ele.
— Você encontrou com o Protótipo? Meu deus, você poderia ter morrido. — Dogday diz.
— Eu sei. Eu sinto muito por não ter matado o Catnap. Imagino que é isso que você queria. — Eu digo.
— Na verdade eu nunca desejei o mesmo para ele. — Dogday diz.
— Sério? Mas ele te torturou por tanto tempo e ainda matou os seus amigos.
— Sim, eu sei. Eu sinto raiva e uma tristeza profunda pelo que fez. Mas no fundo eu sei que tudo isso foi por causa do protótipo. Ele era apenas um peão para o Protótipo. — Dogday cita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coelhinho [Bunzo x reader]
Fiksi PenggemarS/n decide voltar para a Fábrica da Playtime Company após receber uma carta desconhecida. Na aventura dentro da fábrica, S/n enfrenta Huggy Wuggy e Mommy long legs, dois dos grandes personagens de toda fábrica. Se aproximando de mais segredos, S/n...