☟︎︎︎
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ. ✓
«´♪ ' ˢᵃˡᵃ ᵈᵒᶻᵉ♥︎
Jisung estava deitado confortavelmente em seu sofá, assistindo uma novela qualquer.Estava feliz pelo fato do dia anterior já ter sido quarta-feira, ter muito tempo livre e nenhuma tarefa, sua mãe iria passar o final de semana fora, pois teria reuniões da secretaria em outra cidade.
Porém esse tempo livre também era ruim. Iria ficar sozinho e entediado, a menos que Felix o convidasse para acompanhá-lo em alguma loucura.
Já fazia meia hora que estava ali atoa olhando para a tela da televisão sem nem entender qual o contexto daquele roteiro, até que seu celular vibrou.
[ 7 mensagens não lidas ]
Lixie :)
> Sung
> Posso te pedir algo?
> Vc não pode dizer não, afinal, eu sei que você está entediado.
> Hyunjin nos chamou para sair, andar um pouco sabe? Conversar e tal.
>Binnie, Chris e Seungmin não vão poder ir :(
> Serão apenas nós 5
> Vc vem?
14:15Ss <
Afinal, eu n tenho nd pra fazer <
Ah, é uma pena que eles não possam ir :( <
Como assim "nós cinco"?!<
14:17> Tá
> Fique pronto até às 14:30
> algum dos meninos vão passar aí pra te buscar.
14:1714:30????? <
MAS QUWM? <
*QUEM <
FELIX??????? <
14:17> Ou o Hyunjin, ou o Minho
> Depende da sua sorte
> 🙈
14:17Você não fez isso...<
😭😭😭😭😭😭 <
[mensagem de voz 00:10] <
[mensagem de voz 00:03]<
14:18Jisung deixou o celular encima da cômoda e subiu para o seu quarto correndo, fazia pouco tempo que havia tomado banho, então passaria apenas mais alguns perfumes e encontraria alguma roupa que fosse adequada.
O clima estava por se dizer fresco, então o Han apenas pegou uma camiseta branca em seu guarda-roupas e uma calça jeans num tom azul-claro colada com rasgos no joelho e alguns acima do joelho, alcançando sua coxa.
Não estava afim de se empenhar tanto em vestir algo chamativo, afinal, seria apenas uma saída para jogar conversa fora.
Bom, mas de qualquer forma, sua roupa ainda era um tanto chamativa a quem prestasse melhor atenção.
Após vestir as peças, colocou suas meias por baixo da calça e calçou seu tênis branco que havia ganhado recentemente. Ao se olhar no espelho ele sorriu.
— Hm... estou muito mais bonito!
O som da buzina foi o suficiente para acordar Jisung do seu mundinho de admiração mirado para si mesmo numa roupa que valorizava os pontos chamativos do seu corpo.
Desceu as escadas correndo e pegou seu celular, trancou a casa com a cópia da chave e ao virar para trás, viu uma Mercedes preta ali estacionada em frente a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Han JiSung, Sala Doze | Minsung
Romance[CONCLUÍDA] | 𝖮 𝖼𝗎𝗉𝗂𝖽𝗈 𝖽𝖺 𝖽𝖾́𝖼𝗂𝗆𝖺 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝖺 𝗌𝖺𝗅𝖺. Em um piscar de olhos, a fama crescia devido a suas ações de "cupido" entre os estudantes daquela instituição. Jisung cursava artes visuais, mas seu talento com as palavras...