01|Visitado pela morte.

2.8K 191 61
                                    

Nunca pedi para ser o diabo e muito menos pedi para receber esse título

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca pedi para ser o diabo e muito menos pedi para receber esse título.

Humanos são criaturas desprezíveis, podem ter tudo que quiserem nas mãos, mas preferem tudo do jeito fácil.

Desde que cheguei na terra apenas comprovo que tudo que Satanás falou era verdade.

Humanos são criaturas com almas sujas, posso sentir o desejo de pecar e a luxúria que exala de seus corpos.

Criaturas que são capazes de se aproveitar de um inocente apenas para ter o prazer que deseja.
Isso vai de um bebê recém nascido a um corpo sem vida, ou como diz a lei humana: Estupro e necrofelia.

Crianças são abusadas sexualmente pelos próprios parentes, como algum tio, pai ou até mesmo o avô.
Pessoas matam apenas por dinheiro, ou por um objeto de valor, que no final não vão levar para o lugar que vão.
Tem os pais com seus vícios absurdos por drogas, chegam a deixar os próprios filhos passarem fome ou até mesmo morrerem doentes só para não faltar o dinheiro da próxima substância que irão precisar para se drogarem.
Tem os gananciosos, aqueles que têm dinheiro para ajudarem o próximo mais preferem guardar cada centavo para si mesmo, e quando podem fazem questão de exibirem o que tem.
Tem políticos,advogados que soltam um bandido ou assassino em troca de uma bela quantia, médicos que por "acidente" perdem um paciente na sala de cirurgia, os policiais corruptos, que aceitam propina daqueles que tem negócios ilícitos.
E os melhores, os falsos religiosos, que usam a igreja como disfarce para toda a sua podridão, mal sabem eles que terão um fim tão ruim quanto os outros.

Não é muito diferente do que Satanás falava.

Cada uma dessas almas presas ao pecado tem seu lugar reservado no inferno.

Criaturas fracas que não conseguem arcar com seus próprios erros, sempre jogando a culpa no diabo.

Se pecam é por opção deles, eles têm livre-arbítrio, tendo as opções de seguirem o caminho para a cidade de luz ou para seguirem o caminho para o inferno.

Vim para a terra, desobedecendo uma entre tantas ordens de meu pai, cheguei aqui com o único propósito de mostrar para ele e meus irmãos que os humanos não são tão merecedores de tanto amor.

Fui expulso da cidade de luz por discordar do meu pai na criação humana, e não por querer ser o próprio Deus.

O mesmo anjo que um dia foi o preferido de Deus hoje governa o inferno, o lugar que as almas pecadoras e carregadas de culpada são jogadas.

Jogado no inferno por ter começado a rebelião contra o próprio pai, apenas ouvindo o pai dizer: "Não ouse voltar ao céu Samael, pois se voltar queimará com o mesmo fogo que um dia iluminou a sua espada."

Aquele rabo emplumado adorou aquilo, eu vi a alegria dele quando me jogou naquele lugar.

E como se não bastasse ainda tendo que ir em busca de merecer o trono infernal.

The Fallen Angel's Obsession. Onde histórias criam vida. Descubra agora