O nojo que sinto desses mortais aumentam a cada dia.
O miseravel daquele padre veio com aquela conversa de não estava me julgando, mas assim que seu olhar caiu sobre mim, ele me julgou de tantas formas que não sei se dá para contar.Eu sei que aquele padre tem algo sujo escondido por baixo daquela batina, eu senti a culpa que vinha dele, senti a mesma coisa que senti naquele dia em que coloquei meus pés pela primeira vez naquela mísera igreja.
E o maldito teve a ousadia de dizer que o meu tipo não frequenta igrejas, quem ele pensa que é? Meu pai!?
Não sou de ouvir conversas atrás da porta mas...Sem querer ouvir o padre falando com Liliana, o jeito que ele manipula a sobrinha é algo intrigante, como usa suas emoções e lembranças que tem de sua mãe.
E ainda falou a ela que eu não sou tipo de cara que faz amizade com garotas como ela, embora ele esteja certo, eu não vou desistir fácil.–Você podia comprar um celular sabia? Isso ajuda na comunicação e eu não vou precisar tá vindo aqui a cada problema que você arrumar. –Lilith falou com puro tédio, adentrando o apartamento.
–E porque acha que eu arrumei um problema?
–Por nada Lucifer, agora seja breve, tenho uma rede de hotéis para comandar. –Ela sentou no sofá e cruzou as pernas.
–Aquele padre Connor está escondendo algo muito sujo, e eu tenho que descobrir o que é! –Lilith soltou uma gargalhada alta. –Do que você estava rindo também?
–Está tão empenhado em provar ao seu pai que a humanidade não tem salvação, que está dizendo que um padre está escondendo algo sujo...
–É exatamente isso que estou dizendo Lilith, eu senti a culpa que vinha daquele homem e não era algo simples, como pegar o dinheiro da oferta ou ter contado o segredo de confissão de alguém. –Fitei meu olhar no chão.
–Lucifer...Eu sou sua amiga e eu te aconselho a não prosseguir com isso, você lembra muito bem do que aconteceu depois daquela aventura no jardim.
Olhei em sua direção e a encarei.
–Aquilo foi um descuido meu, e não vai se repetir. –Ela continuou me olhando com reprovação. –Eu prometo Lilith...E não vou te arrastar para isso junto comigo, fique tranquila.
Ela suspirou em derrota.
–Apenas me diga Lucifer, esse padre por acaso é o tio da garota?
–É, porque?
–Nada, apenas tome cuidado com as decisões que for tomar, e caso precise de mim, eu não me importarei de lhe ajudar...Mesmo que isso custe a minha imortalidade.
Antes que eu falasse alguma coisa, Lilith se levantou e saiu batendo seu salto para fora do apartamento.
Encarei meu próprio reflexo no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Angel's Obsession.
Fanfiction"Eu só queria um motivo para amar a humanidade, agora graças a você eu achei...Você é o motivo."