13|Um pequeno acordo.

611 65 5
                                    

Estava tão perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tão perto.

Aquela garota me prende de várias maneiras diferentes e isso me assusta.
Tive que sair e de seu quarto e sua casa, pois senti a presença de algum dos meus irmãos aqui na terra, não só na terra como também bem próximo a casa da lírio.

Assim que pus meus pés fora da casa procurei pela presença de algum ser angelical, mas não havia sinal de nenhum.

Até o devido momento em que Azrael pousa em minha frente e me abraça como se eu fosse um urso desses que os mortais menores possuem.

–Graças ao pai você está bem. –Minha irmã disse assim que me soltou.

–Porque eu não estaria?

Perguntei, e Azrael recolheu suas asas.

–Quer saber tudo do início? –Afirmei. –Fui até a cidade de luz né, do nada ouvi rumores de uma humana que possivelmente está entrando na vida do diabo...Quem começou o rumores? Isso mesmo a Gabriel, a cidade de luz inteira já estava sabendo e eu fui a última a saber Luc? Poxa, achei que você não me escondia nada.

Azrael e seus pequenos dramas.

–Não tinha como eu conta algo que não estava acontecendo, irmã.

–Então essa não é a casa dela?

–Isso não vem ao caso agora, e ainda não entendo de onde você tirou que eu não estaria bem...

–Ah é mesmo, continuando, rumores vai e rumores vem, fiquei sabendo que o pai ficou feliz com essa novidade.

Azrael falava andando de um lado para o outro sem parar, fazendo gestos com suas mãos.

As vezes esqueço como a Azrael é tagarela.

–Ele ficou feliz? Não quis dizer infeliz? –Perguntei, apenas para ter certeza.

–Sim, ele ficou feliz...Mas focando na parte em que eu vim ver se você estava bem, é que um dos nossos irmãos não gostou disso...

–E séria?

–O Miguel.

Eu poderia está surpreso? Poderia, mas não estou.
Miguel nunca foi o meu maior fã, tenho total certeza que assim que ele me jogou no inferno comemorou cada segundo.

–Porque achou que ele estaria aqui?

–Ele ficou furioso Luc, a ponto de sair da cidade de luz.

The Fallen Angel's Obsession. Onde histórias criam vida. Descubra agora