11|Noite seis de agosto.

635 59 29
                                    

(Quatro anos atrás)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Quatro anos atrás)

Liliana está deprimida, nem parece que hoje está fazendo dezesseis anos.
Conheço ela desde que éramos crianças, temos a amizade mais estranha por assim dizer.
Ela a sobrinha de um padre e eu filha de uma dançarina exótica,ou como muitos dizem uma striper.

Agradeço aos céus pelo padre Michael não ter acabado com a nossa amizade quando descobriu sobre a minha mãe, embora ele tenha ficado mais cuidado com a sobrinha.

–Isso é mesmo uma boa idéia? –A garota de pela branca e olhos claros perguntou.

–Nada vai dá errado, são só apenas quatro horas de carro e vai ter apenas alguns conhecidos.

–Você ainda diz que são apenas quatro horas de carro!? Célia eu sei que você é a minha amiga e que prometeu que meus dezesseis anos seriam memoráveis, mas isso é loucura! Não podemos ir para Las Vegas, se o meu tio souber vai me mandar para um colégio interno cheio de freiras.–Liliana falava entrando em desespero.

–Ele só vai saber se você contar, e eu sei que você não vai...E outra, você me deve essa, lembra do meu aniversário de dezoito? Você me fez passar o dia dentro de uma igreja, então considere isso um favor sendo cobrado.

Me lembro como se tivesse sido ontem, Liliana me prometeu um aniversário também memorável, eu só não contava que iria ter que passar meu aniversário dentro de uma igreja durante vinte e quarto horas.

Liliana é a minha amiga e quase minha irmã, então cuidarei dela como se fosse minha própria vida, e também para que nada aconteça e o padre Michael nos afaste.
Nossa amizade é a coisa que mais preciosa entre nós.

–Tudo bem...–Ela suspirou em derrota. –O meu tio já sabe? Contou para ele a onde nos íamos comemorar?

–Acho que não foi preciso, bastou apenas o Stefan dizer que também ia comemorar com a gente, que o seu tio ficou mais leve que seda.

–Eu não gosto dele, ele sempre tem aquele olhar estranho quando estamos sozinhos...

–Eu vou ficar de olho nele a noite toda ok? E se ele tentar fazer alguma coisa, matamos ele e jogamos na estrada.

–Credo Célia, que horror! –Liliana se levantou e entrou no closet.

Liliana não é a única que não gosta da presença do Stefan, várias garotas que frequentavam a igreja do padre Michael já comentaram sobre ele, e suas manias quando ele conseguiu ficar sozinho com elas.
Isso inclui: Seus olhares bizarros, mexer no seu membro de forma descarada por cima da calça ou até mesmo palavras baixas e etc.
Mas ele parece ser intocável, é protegido do padre Michael, em vez dele parar de frequenta a igreja após as denúncias quem para de frequenta são as vítimas.

The Fallen Angel's Obsession. Onde histórias criam vida. Descubra agora