Acho que de todas as coisas que fiz para mostrar o pecado a humanidade, a melhor sem sombra de dúvidas é o prazer.
Embora muitos mortais não saibam como proporcionar direito.A mulher ruiva em cima de mim cravou as unhas em meu peito.
Seus gemidos manhosos são resultado de uma quase penetração, que está resultando em um sangramento sem fim, descendo de sua buceta.–Pare com isso, está só te machucando.–Ela ignorou minha fala e continuou descendo, querendo que aquilo entrasse ao máximo dentro de si.
As lágrimas desciam sobre seu rosto.
Posso apostar que se ela chorasse com certeza ela iria soluçar.
Humanos e sua gula por certas coisas.
O som de saltos vindo da porta do quarto chamou minha atenção, o contrário da mulher em cima de mim.
–Meus empregados recebem para trabalharem e não para satisfazer suas vontades Lucifer. –Lilith cruzou o braços e encostou seu corpo na parede.
A mulher que antes parecia não ter notado a presença de Lilith ali, agora estava saindo de cima de mim as pressas.
Por um deslize acabei rindo da situação, a mulher pegou suas peças de roupa pelo quarto com um pouco de dificuldade e saiu sem olhar para Lilith novamente.
–Assustou ela. –Puxei a coberta para limpar o sangue que escorreu para cima de mim. –Não sabe bater antes de entrar?
–Que nojo.–A mulher morena a minha frente comentou,olhando para o lençol que joguei no chão.– Você veio para a terra só para transar com a pessoas que trabalham para mim?E fazê-las terem grandes consultas no ginecologista?–Ela me questionou em um tom de irônia.
–Ela que foi gulosa, querendo mais do que cabe dentro de si...–Falei me levantando.
Precisava me lavar para tirar esse sangue da minha pele.
Lilith é o ser mais próximo que tenho para chamar de família, ela e Azrael, foi com a Lilith que começou a troca de favores.
A livrei da ira e tirania do meu pai e das mãos de Satanás, e ela me ajudou com um pequeno problema.
Talvez por isso ela tenha intimidade de invadir o quarto enquanto tento transar com algum mortal.–Comece procurar brinquedos sexuais em outro lugar Lucifer, não quero funcionárias sangrando pelos corredores do meu hotel...–Ela me olhou de cima a baixo.–E pelo amor do seu pai, vai tomar um banho que você já devia está naquele escritório a quarenta minutos.
Segui meu caminho para o banheiro.
–Acho que os milênios estão te deixando ranzinza Lilith. –Comentei de forma tranquila.
Ao me aproximar do chuveiro, liguei na água mais quente que havia.
–Vi os restos das suas roupas queimadas lá na sala, e a sala destruída...A Gabriel veio te visitar? –Olhei para trás vendo ela com os braços cruzados e encostada na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Angel's Obsession.
Fanfiction"Eu só queria um motivo para amar a humanidade, agora graças a você eu achei...Você é o motivo."