Tio Connor mal falou comigo durante o caminho de volta pra casa.
Ele apenas disse que queria conversar sério comigo quando chegássemos.
Isso já tem quase uma hora.Estou sentada na sala e acho que está notável que eu estou apreensiva.
Pois eu vi o olhar de desapontamento do meu tio e também acho que sei do que se trata.Os passos firmes do meu tio chamaram a minha atenção, levantei meu olhar e ele estava se sentando na minha frente.
–Você foi ver o homem que se nomea o diabo de novo?
–Porque?
–Não tente evitar a minha pergunta com outra pergunta, a Lauren disse que você foi até o hotel em que ela trabalha.
"Merda."
–Eu fui apenas devolver o casaco que ele deixou lá na igreja aquele dia, juro que foi só isso.
–E o que ele estava fazendo na sua apresentação hoje?
–Foi a Morgana quem o convidou.
Sinto minha garganta trancar ao ponto de não conseguir deixar o ar circula em meus pulmões.
–Liliana, você é minha sobrinha e eu lhe amo a cima de tudo e estou tentando manter a promessa que fiz a sua mãe, de que sempre iria proteger você...Mas se você continuar insistindo em ir para o caminho errado, não sei se serei capaz de cumprir com a minha promessa.
Consegui respirar novamente.
–Eu sei, e me desculpa por ter ido no hotel sem o avisar...Prometo que me manterei longe do Samael.
Baixei meu olhar encantando o chão.
–Ótimo, ficarei tranquilo só em saber que não terá amizade com outra pessoa do mundo. –O homem a minha frente disse, aliviado.
"Sinto sua falta Célia."
Quando deitei para dormir ontem a noite não achei que iria ficar tão feliz logo de manhã.
O orfanato recebeu várias doações, isso significa que ele não irá fechar e que poderá receber novas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Angel's Obsession.
Fanfiction"Eu só queria um motivo para amar a humanidade, agora graças a você eu achei...Você é o motivo."