Capítulo 16 - Você vai ficar bem, Lua

80 11 0
                                    


- Naru, querido, saia de perto da janela, é perigoso. – a alfa havia falado ao ouvir o novo trovão, seu filhote permanecia estático, encarando as grossas gotas que batiam no vidro – Naru? – mas ao tentar tocá-lo, o pequeno rosnou, a encarando com um par de olhos dourados que indicavam um aviso mudo de que se o afastasse, perderia um braço. A alfa estava chocada, não era normal um lobo se manifestar em uma criança da idade de seu filho, só ocorriam em raros casos, normalmente quando seu parceiro ômega corria risco, o senso de proteção do alfa se ativava, e o lobo acabava se manifestando. Observou-o mais uma vez, os olhos dourados haviam desaparecido, deixando no lugar as grandes íris azuis de sempre, mas o pequenino continuava ali, com as mãozinhas no vidro da janela, como se esperasse algo, ou... como se algo lá fora o esperasse.





- Não! – o pequeno ômega levou as mãozinhas aos ouvidos, seus olhinhos cheios de lágrimas se fechando com força ao ouvir o novo trovão.

- Bebê, venha aqui. – o pequeno correu ao ouvir a voz de seu papi, se aninhando nos braços deste e escondendo o rostinho em seu peito, Kakashi suspirou, afagando os negros cabelos de seu filho.

- Tudo bem Tobi, eu estou aqui, vou ficar com você. – Deidara estava ao lado, dando palavras de incentivo a seu pequeno parceiro destinado, porque sim, mesmo ainda eram filhotes, sabiam que eram parceiros de vida, desde muito pequenos o sabiam.

- Acho que está na hora de ir para casa, Obito está assustado. – Fugaku assentiu ao dito por seu esposo, mas seu amigo o interrompeu quando o alfa começou a juntar suas coisas.

- Não, fiquem, é melhor passarem a noite aqui, a chuva está forte e só vai piorar, é perigoso ir agora. – Kushina assentiu.

- Minato tem razão. Todos por favor, fiquem, iremos arrumar lugar para todos passarem a noite. – ninguém discordou, não desejando encarar a tempestade que parecia se intensificar a cada minuto – Onde está Naruto?

- A última vez que o vi estava com Sasuke. – havia sido Sakura a responder, seus dedos entrelaçados aos de sua ômega.

- E onde eles estão? – voltou a perguntar a ruiva, ninguém soube o que responder, Kushina suspirou – Sakura, me leve por favor até o último lugar em que os viu. – a rosada assentiu, para então seguir a ruiva, foram preciso vários minutos para encontrar ao loiro, encarando um ponto com o olhar perdido – Filhote, o que faz aqui? Onde está Sasuke? – a menção ao ômega fez ao garoto sair de seu transe.

- Sasuke?

- Ele não estava com você, Naru? – a pergunta de sua amiga fez seu coração saltar, principalmente após ouvir um forte trovão, que os sobressaltou – Onde vai?

- Procurar Sasuke. – sua mãe negou.

- Claro que não, a essa altura ele já deve ter voltado, vamos, ele deve estar nos esperando junto aos demais. – mesmo não muito convencido, o Uzumaki as seguiu até onde o restante das pessoas se escondiam da chuva, Kakashi já havia entrado na residência dos Uzumaki, junto com os filhotes, precisava acalmar seu bebê, que estava nervoso com a tempestade.

- Tudo bem? – Minato se aproximou para avaliar seu filhote, o girando para ver se não tinha nenhum arranhão.

- E Sasuke? – foi o primeiro que o loiro perguntou.

- Ele não estava com você? – Shikamaru havia sido o que havia perguntado, o coração do loiro paralisou por um segundo, para então bater com muita força e girar em direção à tempestade.

Você é meu ômega!Onde histórias criam vida. Descubra agora