- Calma, bebê... não precisa chupar tão forte. – reclamou o ômega acinzentado ao alimentar seu pequenino recém-nascido.
- Obito parece faminto. – comentou divertido o loiro, ele próprio também alimentando seu pequeno Deidara, apenas poucos meses mais velho que o caçula dos Uchiha.
- Obito sempre está faminto, às vezes me sinto uma vaca leiteira. – a gargalhada do ômega mais velho ecoou na bela paisagem – É sério, não sei como uma coisinha tão pequena consegue comer tanto.
- Te entendo, Naruto também estava sempre com fome quando tinha a idade deles, às vezes achava que ele me secaria, se bem que ele ainda sente fome a toda hora. – sorriu nostálgico – Deidara é mais calmo e com certeza menos guloso. – Kakashi também sorriu.
- E como está sendo para ele com o novo bebê? – Minato suspirou.
- No início foi meio difícil sabe, Naruto sempre foi muito ciumento, chorou muito quando chegamos o primeiro dia com Deidara, mas agora já está se acostumando, até o peguei um dia desses mostrando uns desenhos seus ao irmão... – sorriu ao lembrar – foi muito fofo. Mas... e com Itachi, como está sendo? – foi a vez de Kakashi suspirar, enquanto olhava um momento para o pequeno ômega sentado na areia mais à frente, junto a Fugaku, Kushina, Kagami, Shisui e Naruto.
- Eu acho que... a chegada de Obito o fez muito bem. Há meses não o via sorrir, há alguns dias o vi sorrindo enquanto brincava com Obito. – Minato assentiu, entendendo, ambos sabiam o quão difícil estava sendo esta fase para o pequeno primogênito de Fugaku, após tudo que lhe havia acontecido naquele sequestro – Mas... sinto que ainda temos um longo caminho pela frente.
- Vai ficar tudo bem, ele é forte, vai conseguir superar. – o acinzentado assentiu, tentando se convencer também, queria pensar o mesmo, mas lhe doía ver o quanto seu menino ainda estava machucado por tudo o que havia passado, amava aquele menino como se fosse seu próprio filho – E... sobre... Anko? Nunca mais tiveram notícias?
- Não, e sinceramente acho que prefiro não tê-las, me assusta o só pensar que essa mulher possa aparecer de novo. – o loiro abaixou os olhos, havia sido amigo de infância da ômega, era difícil aceitar tudo o que esta havia provocado, incluindo o sequestro de Itachi, sim, porque um dos sequestradores havia feito questão de dizer o nome desta ao pequeno, acreditando que ele não sobreviveria, haviam informado à polícia, mas sem provas, nada foi feito – Ainda sente falta dela, não é? – Minato suspirou.
- Já senti, muita. Mas sinceramente, depois de tudo o que ela fez, não consigo mais pensar nela da mesma forma.
- A decepção foi grande.
- Muito. Mas e Fugaku? Ele fala alguma coisa sobre ela? – Kakashi suspirou.
- Eu acho que no fundo ele se sente culpado, por não ter percebido antes, por não ter a parado. Eu acho que... há um tempo atrás ele até seria capaz de perdoá-la, mesmo com a morte de Mikoto, mas depois do que aconteceu à Itachi...
- Essa possibilidade se extinguiu. – adivinhou o loiro, o mais jovem assentiu.
- Fugaku seria capaz de perdoar qualquer coisa, menos que alguém machucasse um filho seu. – o mais velho assentiu.
- Ele sempre foi muito superprotetor.
- Muito. – o loiro sorriu ao sentir que o pequeno Deidara terminava de comer, afastou a boquinha deste, ajeitando sua roupa e dando um beijinho em sua cabecinha de ralos fios dourados, levantando os olhos para observar seu primogênito, seu sorriso se desfazendo ao perceber sua ausência, sentados na areia, apenas Itachi e Shisui se encontravam. Se levantou, tomando cuidado de não derrubar seu pequeno caçula, andando até os filhotes, Itachi como sempre nos últimos meses mantinha o olhar longe, como se não estivesse conectado ao mundo, e Shisui apenas o observava, como se temesse que se desviasse o olhar o menor sumiria novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu ômega!
Fanfiction- Você é meu ômega, por que não acredita? Quando nunca se conheceu o amor, como acreditar nele? História também postada no Spirit Fanfics.