Capítulo 7 - Propostas

87 11 14
                                    


A ômega estava furiosa, Fugaku havia tentado reabrir o caso do assassinato de Mikoto, mas como não tinha provas, não havia obtido sucesso, ainda assim havia sido o suficiente para reacender seu ódio, que estava mais vivo que nunca.


- Pelo jeito parece ter mudado de ideia. – Anko assentiu.

- Está bem, concordo. Uma aliança em meu dedo, seu sobrenome e a promessa de que me ajudará em minha vingança, em troca do garoto. – o alfa sorriu, se levantando de sua mesa e estendendo uma mão à mulher.

- Então temos um acordo, futura senhora Morino. – a castanha apenas correspondeu o aperto de mãos, selando o acordo, sua vingança em troca de seu filho, não era grande coisa.





- Já disse que não posso, já dormi na sua casa na outra noite, otou-san vai acabar desconfiando. – o alfa fez bico.

- Mas sinto sua falta. – Itachi rodou os olhos.

- Você me vê todos os dias, Shisui.

- Sim, vejo, mas não posso tocar. – as bochechas do ômega se tingiram de vermelho.

- Deixe de ser pervertido, você só pensa nisso.

- Eu só estava falando de um abraço, você que tem a mente muito suja, Itachi. – o alfa falou divertido, deixando o ômega ainda mais corado.

- Idiota. – o primogênito de Fugaku, saiu pisando duro, sem nem olhar por onde andava, por isso não viu quando alguém veio em sua direção, carregando um balde cheio d'água, esta que se espalhou a todos os lados, inclusive em ambos, quando estes trombaram – Oh, merda... perdão, não vi por onde andava. – Itachi tentou ajudar o garoto a levantar, mas este repeliu seu toque.

- Tudo bem, a culpa é minha.

- Claro que não, a culpa é minha, eu deveria ter sido mais cuidadoso. – o menor nada disse, apenas começou a limpar toda a bagunça que havia feito – O que faz? Está todo molhado, deixe isso de lado, tem que se trocar.

- Não, está tudo bem, eu tenho que limpar isso.

- Não mesmo, você vai agora se trocar, é uma ordem, não quer desobedecer o filho do dono, não é? – o menor nada respondeu, apenas desviou os olhos – Deixe isso de lado, Shisui vai limpar.

- O que? Itachi!

- Vai me desobedecer, alfa? – este negou freneticamente com a cabeça – Então como se diz?

- Sim, senhor, vai estar brilhando. – Itachi sorriu, deixando tapinhas na cabeça de seu parceiro, vendo este se abaixar para limpar a bagunça, o menor dos três estava tão perplexo, que acabou se deixando levar quando o outro ômega o arrastou até uma sala, onde haviam várias roupas, as quais ele começou a mexer.

- Vamos ver o que tem aqui que caiba em você. – o menor negou com a cabeça.

- Não, eu...

- Shhh... calado. Eu não vou te deixar ensopado assim, vai vestir o que eu mandar. – o mais jovem apenas desviou os olhos novamente, sentindo-se incômodo. Itachi sorriu, finalmente encontrando algo, uma calça negra e camisa chumbo brilhante, que pareciam custar todo o salário do mais jovem – Isso vai ficar perfeito.

- Eu não acho que deveria...

- Já disse para ficar quietinho, não vou te deixar ficar doente. Venha, vamos nos trocar. – o maior também pegou algo para ele próprio se trocar, já que também havia se molhado.

Você é meu ômega!Onde histórias criam vida. Descubra agora