" se encostar no meu pit a bala voa"
S/n = seu nome
Orochi
Tô indo na casa da S/n ver o meu filhote hoje.
Eu e ela ficavamos sempre que a gente estava no mesmo rolê, era de lei já.
Até que em um descuido nosso ela engravidou do Luccas.
Pra mim no começo foi foda pra caralho, fiquei feliz demais. Até ele nascer e eu não ter tempo mais pra ficar com ele.
Tenho muito show pra fazer e mal da tempo de eu parar em casa, quem dirá ir ver ele.
Eu tô ligado o que o moleque sente falta pra caralho mas eu me esforço pra conseguir ficar pelo menos uns minutos com ele no dia a dia.
Mas é foda!
{•••}
Cheguei no condomínio e o porteiro já autorizou a minha entrada.
Eu comprei uma casa pra eles, em um condomínio perto do meu pra ficar mais fácil da gente se ver, mas nem isso ajudou.
Dirigi até a casa deles e estacionei na vaga que tinha em frente a casa.
Antes de descer do carro, peguei um carrinho que eu comprei pro meu menor esses dias, e desci indo tocar a campainha.
S/n: você aqui? Milagres acontecem mesmo - falou assim que abriu a porta e eu entrei.
Orochi - deixa de Ko cara, eu venho sempre que poço.
S/n: nunca né?! Porque você nunca pode - disse e eu já passei a mão nervosa no rosto - ele tá lá atrás brincando. - começamos a andar em direção a parte de trás da casa.
Orochi - sozinho?
S/n: alguém tinha que abrir a porta, ou eu vinha ou você ficava lá fora - ela parou de falar assim que entramos no quintal.
Luccas tava brincando de bola sozinho e pra quem só tem dois anos ele tá se saindo muito bem.
Orochi - meu moleque já é craque fi - falei alto e ele virou a cabeça rápido me fazendo rir - vai dá pra um abraço no papai não?
S/f - papai! - ele correu e pulou no meu colo - eu tava com muita saudade de você papai.
Orochi - o papai também tava morrendo de saudades de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine / Papais
FanfictionPedidos: Abertos ✅ Fechados Não autorizo que ninguém copie os meus imagines!! Tenha suas próprias ideias e crie você mesmo.