" Hoje eu sou rei do microfone, aquele que as favelas todas conhece o nome"Felipe Ret
Não sei aonde que eu tava com a cabeça quando eu pensei que ter dois filhos da mesma idade seria fácil.
Meti o louco e tive um filho com a minha ex mas no mesmo ano que ela engravidou, em uma separação rápida nossa, eu engravidei outra mina.
Nisso aí veio o Theo e a Nina.
No começo já era difícil pra caralho, ter que me dividir entre duas casas diferentes pra ficar com eles, ainda ter que fazer show e escrever música com uma frequência foda.
Eu não tinha tempo pra mim, e eu pensei que quando eles crescessem fosse ficar mais fácil.
Só pensei mesmo.
O Theo é eu todinho, desde jeito a aparência. Todo fechado, só gosta de brincar de umas paradas nada a ver e é todo fechadão, na dele mesmo.
Com a Nina já é ao contrário, ela é totalmente parecida com a mãe em questão de aparência mas as vezes ela dá uns surtos de biparidade igual a mim. Ela gosta de irritar as pessoas, chora por qualquer coisa e quando não tá chorando por algo é porque ela tá batendo na pessoa.
É foda parar essa lutadora mirim!
Mas por serem bem diferentes esses dois vivem dando choque.
Mesmo dando choque sempre que estão juntos esses dois ficam grudados na mesma intensidade, briga e logo se resolve.
Bom, pelo menos era assim.
Ret - da pra vocês dois pararem de brigar? - perguntei olhando pra eles.
Nina - ele tá de gnorancia' 'com migo' papai - cruzou os braços como se já fosse grande.
Theo - é porque você é chata! Não deixa eu brincar em paz - gritou batendo o pé no chão.
Ret - ou, sem gritar que ela não tá gritando com você - repreendi ele que colocou um bico na boca.
Nina - tá vendo? Eu tô certa, você tem que brincar 'com migo' sim!
Ret - os dois tão errados e se continuarem brigando assim vão ficar de castigo.
Theo - eu não vou ficar de castigo por causa dela, ela é chata e eu não quero brincar com ela.
Nina - então é só falar seu feio, não precisa me tratar com gnorancia' assim - cruzou os braços também.
Ret - ela tá certa Theo, se você não quer brincar é só falar, não é pra vocês ficarem se tratando mal. Vocês são irmão e tem que ficar juntos, eu já falei isso pra vocês
Theo - eu não quero! Eu não quero ser seu irmão mais! - gritou batendo o pé de novo e a Nina soluçou começando a chorar.
Nina - então problema é seu - disse entre os soluços e entrou pra casa.
Ret - ei vem aqui - puxei o Theo - não é pra falar assim com a sua irmã, eu já falei que não é pra você ficar falando assim com ela!
Theo - mas eu não queria brincar com ela papai - abaixou a guarda.
Ret - era só ter falado direito com ela, isso que você fez foi muito feio! E se a sua irmã não quiser mais falar contigo?
Theo - ela não vai mais falar comigo? - perguntou assustado.
Ret - não sei ué, você falou que não queria ser mais irmão dela ... - ele nem esperou eu terminar de falar e já entrou correndo em casa.
Era foda isso, uma hora eles brigavam e faltava se matar e na outra estava um beijando o pé do outro.
Entrei em casa e vi os dois na sala. Nina chorando ainda e o Theo pedindo desculpa.
Theo - desculpa eu Nina, eu falei sem querer e eu quero sim ser seu irmão. - falou sentado do lado dela.
Nina - não desculpo, você me magoou e agora eu tô triste.
Theo - eu te amo, tá ?! - limpou o rosto dela e beijou a bochecha dela.
Nina - ama nada, se me amasse ia querer ser meu irmão - fez drama e eu ri.
Theo - eu me arrependi - me olhou e eu concordei com a cabeça - e eu quero que você me desculpa porque eu não gosto de te ver triste. Eu até juro que vou brincar com você pra sempre
Nina - eu te desculpo mas também não precisa mentir - pulou abraçando ele e eu neguei.
Não sabia ainda como eu não surtei com esses dois, só Deus mesmo nessa minha vida.
Quero nem imaginar quando eles forem adolescentes!
📸 Instagram📸
Feed@Feliperet
📍Casa do homem
Briga mas dorme junto! 🙏Pedido: Filhadenoart37
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine / Papais
FanficPedidos: Abertos ✅ Fechados Não autorizo que ninguém copie os meus imagines!! Tenha suas próprias ideias e crie você mesmo.