( Só postei pq tava faltando poucas estrelas e vcs estavam ansiosas kkkk)
Sn
Não sei se a decisão que eu tomei foi a melhor mas naquele momento foi importante pra mim.
Eu vim pra casa do meu melhore amigo e fiquei todos esses dias revivendo todos os momentos que eu vivi com o Felipe e o Theo, e isso me fez enxergar várias coisas que eu via mas não compreendia.
Mesmo tendo criado o Theo por todos esses anos e me considerar mãe dele o Felipe nunca conversou comigo sobre o dia em que a Ana voltasse. Em como a gente deveria reagir de acordo com essa situação, se a gente podia tomar alguma medida jurídica pra tentar não fazer com que nesse futuro que a gente tá vivendo hoje a Ana podesse tentar tirar a guarda dele da gente. E várias outras coisas.
Mas o pior pra mim foi ver que pra ele eu só fui a menina que fez todo o trabalho pesado, que eu fiz por escolha e amor ao meu filho, mas que nem esse amor foi reconhecido já que ' a verdadeira mãe do Theo é a Ana'.
Eu juro que eu voltei pra alguns anos atrás quando eu me sentia uma pessoa sem valor nenhum, que tinha que ouvir da pessoa que me colocou no mundo que era pra mim da um jeito na minha vida rápido, pra que eu podesse ir embora dali logo.
Eu me senti como uma criança indefesa, sozinha nesse mundo, me senti usada.
Mas a pior sensação mesmo foi a de que eu não podia ser a mãe do meu menino. Essa foi e é a pior sensação que eu estou sentindo até hoje.
Eu tô morrendo de saudades do meu branquinho e morrendo de medo do que ainda pode acontecer mas eu sei que não tem muito o que eu fazer.
Eu sou a que tá perdida nessa história, eu sou a penetra e me dói muito saber que eu deixei tudo isso chegar até esse ponto.
Eu amo o Felipe, mas saber que pra ele eu ser a mãe do Theo era como um trabalho de meio período me dói demais, e eu nem sei se vale a pena amar uma pessoa assim.
Se esse amor é o melhor pra mim ...
{•••}
Acabei de acordar com a ligação da minha sogra me chamando pra ir na casa dela agora. E eu tô aqui de pé me arrumando rapidinho pra ir até a casa dela.Só que daí o meu melhor amigo passa pela porta da sala ainda com a roupa que ele foi fazer show e eu paro tentando me lembrar que horas são.
Victor - vai pa' onde essas horas? Não vai me dizer que o otário lá ligou falando um monte de merda lá e tu ficou com pena? Cai nesse golpe não que eu já fiz muito isso - riu no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine / Papais
FanfictionPedidos: Abertos ✅ Fechados Não autorizo que ninguém copie os meus imagines!! Tenha suas próprias ideias e crie você mesmo.