250 ✨⭐
(Sem música pq eu não conheço nenhuma 😝)Thiago
Tô em uma resenha aqui com os meus manos pra comemorar mais uma vitória. Lancei uma música nova hoje mesmo e já tá estourando no yt.
E eu só tenho a agradecer a papai do céu mesmo porque sem ele eu não seria nada.
Quem que olhava pra aquele moleque lá, da zona Oeste de sampa, e falava que ele ia conseguir vencer na vida? Ninguém pô!
E foi quase ninguém mesmo porque até a minha família desacreditou de mim. E é por isso que hoje só tá eu, a minha d' fé e o nosso mascote.
Sou muito grato a Deus por ter colocado essa mulher na minha vida, até porque sem ela eu não teria conseguido nada disso!
Ela me obrigou a correr atrás dos meus sonhos pela nossa família e foi isso memo' que eu fiz. E graças a Deus deu tudo certo no final.
Até porque se não desse nós ia tá fudido!
Paulin - bora meu chapa, nós tem que comemorar mais uma vitória - me puxou pro meio dos manos e encheu meu copo.
Veigh - se eu ficar bêbado vocês que vão me carregar nessa porra - apontei e eles riram.
Nós ficamos zuando ali até começar a ficar chato e eu começar a fazer Live. Aí o bagulho ficou de verdade mesmo.
Os cara só queria ficar de brincadeirinha com umas mina lá.
Veigh - se isso aí der merda pra mim vocês vão vê - apontei e larguei meu celular lá com eles.
Posso ficar dando muita bobeira não. Se a minha dona entra e ver algum bagulho de forma errada eu tô fodido.
Não vai ter drama ou presente que compre a minha volta pra cama.
E eu tô é fugindo do sofá.
Não aguento mais!!
{•••}
Já passou umas horinhas, e eu tô ferrado já. Pra quem tava fugindo do sofá agora eu tô fugindo da minha dona mesmo.
A mulher já me ligou umas trinta vezes e eu até pedi prós cara desligar a live pra eu não me foder mais.
Eu tô fora do salão sentado esperando ela ligar mais uma vez pra eu atender como se nada tivesse acontecido.
O que é um peido pra quem já tá cagado mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine / Papais
FanfictionPedidos: Abertos ✅ Fechados Não autorizo que ninguém copie os meus imagines!! Tenha suas próprias ideias e crie você mesmo.