Ryan sp - podpah

11K 389 58
                                    

(Deixem seus pedidos!!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Deixem seus pedidos!!)

Ryan

Pô com certeza essa é a melhor fase da minha vida!

Desde que o Kevin morreu eu venho tentando mudar essa minha vida de revoada e finalmente consegui!

Bagulho que aconteceu com o meu irmão me deixou muito pensativo, eu não queria passar por nada parecido mas a ideia de que eu não tinha vivido nada de realmente surreal me assustou muito.

Eu pensava que ele encontrou um amor, faz um filho que a nossa maior herança da vida e eu se morresse hoje não ia ter nada pra contar.

Foi nessa aí que eu me bati com uma malandra e depois disso ai nunca mais larguei.

Meus fãs mesmo nem sabem de nada, porque eu queria que a gente vivesse nossos momentos como duas pessoas normais, e pelo menos até agora a gente conseguiu.

Só que aí veio a nossa bença totalmente inesperada. E ela já chegou rasgando tudo!

Principalmente a camisinha.

Eu tinha comprado aquela porra no mesmo dia e eu já estaria preparado pro fight a noite.

Só que na minha primeira gozada depois da oral já vejo essa surpresa.

Sn surtou, não quis mais trazer até ter certeza de que não tinha dado em nada.

No fim, fiquei um mês sem sexo pra descobrir que eu ia ser pai 🤡

Processei o caralho daquela marca e o meu advogado foi investigar, e no fim a gente descobriu que tinha um filho da puta que entrava toda semana na farmácia e furava todas as camisinhas.

Ganhei um dinheirão encima dessa indústria porque isso já avia acontecido várias vezes e ninguém via.

Pelo menos minha filha na tem um futuro garantido!

Hoje depois de cinco messes eu e a minha mulher concordamos que eu podia falar sobre o nosso relacionamento e sobre a nossa princesa que tá pra vir aí.

Sim, é uma menina. Luiza o nome da minha princesinha.

Sn - amor se você não sair de casa agora você vai se atrasar - entrou no quarto falando isso pela milésima vez.

Ryan - eu já sei minha loira - falei ainda na frente do espelho - eu já tô pronto, só estou terminando de me admirar aqui - disse e ela riu.

imagine / Papais Onde histórias criam vida. Descubra agora