Pedido: NNicoly_122
Ryan SP
Tô estressadão pô.
Kevin vai fazer uma revoada foda na casa dele, e pra minha sorte a mulher tá me prendendo em casa.
Ryan - amor, vai ser a maior revoada do ano! - falei pra ela que só revirou os olhos balançando nosso meno nos braços - o Ruan já tá até dormindo cara, tem mais nada pra fazer aqui e você me prendendo.
Ela tava me prendendo real, trancou a casa toda. Até às janelas ela trancou.
S/n - eu já falei que você não vai! Revoada é coisa de homem solteiro, coisa que você não é. Tá afim de ficar vendo mulher dançando pelada? Por que eu bem sei como que é as revoadas do Kevin.
Ryan - que mulher pelada o que mano, eu quero é beber e curtir com meus irmãos pô. Custa o que eu curtir um pouco? Eu só faço show e volto pra casa, não tenho um segundo pra curtir direito - fiz drama.
S/n - como se eu tivesse, nem de casa eu saio. Nosso filho com cinco messes e eu continuo não tendo tempo pra nada, aí o senhor bonito quer sair pra curtir todas enquanto eu fico mofando em casa? Duvido! - falou tudo baixo mas eu já vi que ela tava ficando brava por causa da perna.
Toda vez que ela ficava brava com alguma coisa começava a balançar as pernas.
Ryan - então a gente divide os finais de semana pô, um eu saio e no outro você sai - falei mais calmo.
S/n - tá, pode ser - falou e eu já comecei a pular em silêncio - mas você não vai pra revoada nenhuma - completou e eu parei.
Ryan - porra cara, eu não sou mais criança não, eu tenho consciência das minhas atitudes! Se fosse pra te trair eu já tinha traído a muito tempo - falei puto.
S/n - quer saber Ryan? Toma - meteu a mão no bolso e jogou o rolo de chave daqui de casa - vai até pra puta que te pariu mas depois não reclama também. E quando for a minha vez eu não vou querer ouvir nem um pio de você - disse e levantou puta subindo as escadas depois.
Fiquei olhando ela subir e cosei a cabeça pensando se eu ia ou não.
Ela podia até me prender, mas se fosse ao contrário eu ia querer fazer muito pior então eu nem podia falar muita coisa não.
Sem contar que eu ainda saio pra fazer show e ela só sai de casa pra levar o Ruan no médico quando precisa. Nem na minha sogra ela foi desde que o nosso moleque nasceu.
Sentei e fiquei ali me colocando no lugar dela e depois fui abrir as coisas e guardar as chaves.
Subi pro nosso quarto e ela não tava lá então fui pro quarto do nosso menor.
S/n - ele deve tá achando que eu sou doida filho, eu bem sei como é essas festa e se eu fosse pra um festa dessa ele ia surta, ia querer me internar num hospício e tudo - falou com o Ruan que olhava tudo atento - mas deixe esta! Deus escreve certo por linhas tortas e eu já até sei aonde que eu vou semana que vem, ele vai morrer do coração mas eu não tô nem aí.
Ryan - vai pra lugar nenhum, se eu não sair você também não sai não filha - apontei entrando de vez no quarto e ela me olhou assutada - fala pra tua mãe filhão que ela tem que ficar aqui com você e o papai - peguei ele que sorriu pra mim.
S/n - se manca Ryan, tava querendo ir pro puteiro agorinha mesmo - revirou os olhos e eu me aproximei dando um selinho rápido nela.
Ryan - não quero mais, inclusive vamos conversar sobre os lugares que nós podemos ir sozinhos!
S/n - não vamos não, você não tinha consciência das suas atitudes? Então, eu também tenho das minhas. Vou pra onde eu quiser!
Ryan - tá doida? Sem lógica você ir pra lugar de solteira quando você é casada.
S/n - ué? - me olhou debochada.
Eu fiquei ali vendo que o jogo tinha virado e que pelo menos eu tinha escapado de uma coisa pior.... A vingança de mulher.
Mulher quando tá com rancor faz coisas que nem Jesus deve acreditar!
📸 Instagram 📸
Feed@imcryansp
📍Minha baseSem revoada hoje família
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine / Papais
FanficPedidos: Abertos ✅ Fechados Não autorizo que ninguém copie os meus imagines!! Tenha suas próprias ideias e crie você mesmo.