"Ela gosta dos menor que é tralha, vulgo Mc Paiva"
(Aqui ele vai ter 26 anos)
Paiva
Mais um ano nessa caminhada louca da vida, nem sei mais o que eu fiz pra merecer mas se tem uma coisa que eu tô é felizão pela família e as conquistas. Tô grato pra caralho.
Em casa com a família no primeiro dia do ano, churrasquinho e cerveja era tudo que eu pedi pra hoje.
Amanda - amor - me chamou na rede - acho que aconteceu alguma coisa com a Luiza - me sentei na rede rápido.
Davi - o que que houve?
Amanda - eu não sei, ela tá muito quieta desde que chegou e agora o Gustavo foi pra tentar brincar com ela e ela simplesmente saiu e deixou o menino, ela só voltou porque ele chorou.
Davi - eu vou lá conversar com ela - me levantei e entrei em casa.
Já na sala eu vi a Luiza sentada olhando pro Gustavo que tava assistindo um desenho louco na televisão.
Davi - filha - chamei ela que me olhou - vem cá pro pai conversar com você - caminhei até o quarto dela e sentei na cama ao lado dela.
Luiza - que foi?
Davi - o pai que quer saber, você tá estranha desde que chegou, quase não ficou com o Gustavo igual sempre fica, não quis fazer nada com o pai, não quis sair com a gente ... - esperei ela falar alguma coisa mas ela só ficou olhando pro chão quieta.
Davi - tá acontecendo alguma coisa? Se tiver você tem que me falar, não tem como o pai adivinhar. - passei a mão no cabelo liso dela.
Luiza - não é nada. - ficou um tempo quieta - eu quero voltar pra minha casa.
Davi - aqui também é sua casa Luiza, essa casa é nossa, da nossa família. Se você quiser ir embora mesmo o pai vai te levar mas eu quero te entender, não tem como eu adivinhar o que tá acontecendo.
Luiza - eu só quero ir embora - falou baixinho e eu cosei a cabeça nervoso.
Davi - então dá um abraço no pai - abri os braços e ela se encaixou nos meus braços - papai te ama, tá? - ela só balançou a cabeça - e você não me ama não? - fiz um drama e cosquinha nela.
Luiza - amo pai - abriu um sorrisinho e eu beijei a cabeça dela.
Davi- pai te ama - levantei ela no colo e ela deu um gritinho rindo.
Ela foi pegar o celular e as coisas que ela trouxe pra mim levar ela.
Amanda - eai amor?
Davi - tá bem estranha mesmo mas disse que não é nada e pediu pra ir embora. - cosei a cabeça pensando - tenho nem ideia do que pode ter acontecido mas vou levar ela lá logo - ela concordou e eu fui esperar ela na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine / Papais
FanficPedidos: Abertos ✅ Fechados Não autorizo que ninguém copie os meus imagines!! Tenha suas próprias ideias e crie você mesmo.