leiam o recado final plis 🙏🙏
Felipe Ret
Mesmo estando um clima horrível em casa com a minha mulher eu trouxe o Theo pra ver a Ana, não tem muito o que falar só segui o que o meu coração mandou.
Talvez o meu coração esteja me fazendo tomar a pior decisão da minha vida mas eu só vou descobrir mesmo depois. Agora eu tô fazendo o que eu acho que é melhor pra mim é pro meu filho.
Theo - papai, a gente tá indo aonde? - perguntou pela décima vez enquanto eu dirijo - a gente vai buscar a mamãe? - como resposta apenas nego com a cabeça.
A Sn saiu hoje de manhã antes mesmo da gente acordar e nem disse pra onde ia. E como ela e o Theo já tem toda uma rotina só deles ele tá estranhando mas daqui a pouco passa.
Dirigi até o apartamento da Ana e falei com o porteiro que deixou eu estacionar no estacionamento do prédio.
Peguei o elevador com o Theo perguntando a cada segundo pra onde a gente estava indo.
Felipe - tu já vai descobrir cara, espera um pouco só - fiz sinal de pouco.
Logo a porta abriu e a gente saiu de mãos dadas e eu fui procurando a porta do apartamento dela.
Assim que eu achei, eu me abaixei pra falar com o Theo.
Felipe - o papai tem que conversar com você - falei com ele que tava bem ansioso - você sempre teve a mãe Sn, né?! - ele concordou rápido com a cabeça - só que ela nunca foi a sua mãe de verdade, tipo aquelas que te carregou na barriga antes de nascer. Ela só te criou depois que você nasceu, quem te carregou de verdade na barriga foi a sua outra mãe que tá lá dentro - apontei pra porta - e ela queria muito te conhecer, então o pai te trouxe pra conhecer ela, tá bom? - ele ficou quieto com a carinha de assustado.
Eu peguei ele no colo e bati na porta que logo foi aperta pela Ana.
Ana - nossa como você tá lindo - pegou na mão dele que puxou rápido - entrem, eu fiz um almoço pra gente - sorriu sem graça.
Entrei com ele no colo e sentei ele na cadeira ao lado da minha na mesa.
Ana - eu fiz Strogonoff que o seu pai disse que você gosta - mostrou pra ele a panela.
Eu coloquei pra mim e pra ele.
Felipe - tá bem gostoso, né Theo?! - olhei pra ele que continuava parado olhando pro nada - tá bem garotão? - perguntei e ele sussurrou algo - fala alto filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine / Papais
FanficPedidos: Abertos ✅ Fechados Não autorizo que ninguém copie os meus imagines!! Tenha suas próprias ideias e crie você mesmo.