L7 e Cabelinho(trisal) - Racismo\preconceito

6.2K 397 51
                                    

" Eu sou trem, o trem bala"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Eu sou trem, o trem bala"

Lennon

Tô aqui pelo Studio do bairro treze hoje, Victor encheu o meu saco pra mim ajudar ele a terminar de escrever uma música aí e eu tive que vim.

Victor - caralho mano, tá ficando foda demais!! - pulou animado e eu ri. - depois daqui nós vai sair pra comemorar

Lennon - vamos nada, tem que buscar o Igor na escola! Se nós esquece ele lá de novo a Sn mata eu e você - ele coçou a cabeça.

Pô, essa história maluca começou em uma resenha do maneirinho.

Eu avistei a Sn e o Victor também, a gente fez uma aposta pra ver quem conseguia ficar com ela primeiro mas deu tudo errado ...

Eu fiquei boa parte da resenha tentando ficar com ela e ela só me ignorou, até que no nada ela perguntou

Sn - vem cá, você e o seu amigo apostaram quanto? Porque se for um valor bom eu até entro no jogo de vocês.

Depois disso aí eu fiquei cheio de vergonha, me desculpei com ela e aí ela até se abriu um pouco pra conversar comigo mas eu não sabia que a intenção dela era outra.

No final eu e o Victor que tinhamos sido usados porque era tudo um jogo dela pra conseguir ir pra cama com nós dois.

Eu fiquei com ela e quando eu fui contar pro Victor o que tinha acontecido ele me disse que já tinha ficado com ela.

Lennon - impossível, eu tava perto dela o tempo todo! Se isso tivesse acontecido eu saberia.

Victor - tava meu piru, tu saiu pra ir buscar sei lá o que no bar e eu já ataquei logo

Lennon - né possível.. - parei de falar quando eu senti uma mão no meu ombro

Sn - que tal ir todos nós conversamos lá em cima? - olhei pro Victor que nem pensou duas vezes e já foi

No final, a gente passou a noite toda tranzando e quando eu acordei só tinha o Victor na cama.

Aí você pensa: "acabou a história", mas não, ela estava apenas começando.

Depois disso eu consegui o contato dela e nós começamos a conversar, ela contou que tava grávida e que ia ser mãe solo e eu achei brabo pô.

Nós saíamos juntos as vezes e eu tava curtindo pra caramba a nossa parada, tanto que um dia eu cheguei nela e propus que a gente ficasse sério, só nós dois.

imagine / Papais Onde histórias criam vida. Descubra agora