MC Paiva - ajuda o papai²

12.9K 673 23
                                    

S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n

S/n - não sei não Davi, quem me garante que você não vai surtar de novo e me largar aqui ? - perguntei e ele abriu um sorrisinho.

Só aí que eu percebi que chamei ele pelo nome. Desde que a gente tinha terminado eu só chama pelo vulgo.

Quando eu terminei tudo com ele eu me sentia um monstro, pensava que eu tava afastando o meu filho do pai dele e que isso podia até prejudicar a minha gravidez. Mas depois eu entendi que a culpa era toda desse imbecil.

Aí eu fiquei muito mal de novo, pensando que ele não me amava mais e que não ia querer ser mais pai do meu bebê.

Enfim a paranóica.

Mas o tempo foi passando e o Luccas nasceu, ele começou a frequentar mais a casa por causa dele e depois de um tempo eu percebi que ele tava arrependido.

E mesmo eu amando ele, eu ainda não consigo simplesmente perdoar ele assim.

Eu sou muito insegura, e eu sei que qualquer coisa que acontecer eu vou achar que ele vai se afastar de novo e me fazer ficar sofrendo por macho mais um vez.

E eu demorei um bom tempo pra me acostumar com isso tudo, mesmo que o nosso relacionamento tenho sido tudo muito intenso eu estava tão intensa juntinho com ele, fazendo eu me machucar toda junto com o fim dele.

Ai agora eu fico pensando se vale a pena dar uma segunda chance ou não.

Davi - eu meu amor, eu tô te mostrando a messes já que eu quero voltar a estar junto com vocês, tô morrendo de saudade e eu tô me esforçando pra mostrar que eu mereço uma segunda chance. Eu sei que você tá com medo e eu te entende mas eu prometo pela minha vida que eu jamais vou colocar vocês naquela situação de novo! - me abraçou me deixando um pouco tonta - eu nunca mais vou tentar escolher entre a minha carreira e a minha família, até porque hoje eu tenho mais noção de quem realmente vai estar comigo em todos os momentos.

S/n - uma chance! E se você ... - ele nem deixou eu terminar e já me beijou com presa.

Acho que nem nos dois tínhamos tanta noção do quanto estavamos com saudade um do outro.

S/n - Davi - me afastei dele - uma chance só, e se você fizer qualquer merda parecida eu não volto com você nunca mais!

Davi - eu sei. Te amo, te amo, te amo - repetiu várias vezes enquanto me dava selinhos.

Mas ele logo parou quando sentimos umas mãos nas nossas pernas.

Olhei pra baixo e o Luccas estava em pé segurando nas nossas pernas.

Davi - eita papai, tu tá em pé cara - pegou ele no colo - tu não pode crescer rápido assim não - fingiu brincar com ele que fez bico fazendo a gente rir.

S/n - será que ele engatinhou até aqui e a gente não viu ? - perguntei e já corri pra ver nas câmeras.

Davi - se engatinhou vai engatinhar de novo pro papai ver - colocou ele no chão e se afastou - vai moleque, vem aqui - chamou ele que fez marra e sentou no chão - que isso cara, eu já fui mais amado nessa casa! - fez drama.

📸 Instagram 📸
Feed

@mcdavipaiva
📍Minha base

Não quis engatinhar pro papai, aí agora quer me comprar com esse sorrisinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não quis engatinhar pro papai, aí agora quer me comprar com esse sorrisinho

imagine / Papais Onde histórias criam vida. Descubra agora