"Recomeçar, eu e você"
Cabelinho
Mais um dia nessa rotina maluca que só eu carrego. Até porque não é possível que mais alguém nesse mundo fodido seja cantor, compositor, dono de uma gravadora, ator e pai solo.
Não existe, eu tó ligado!
Ninguém aguentaria essa barra no meu lugar não, mas a vida me criou pra ser tudo isso e mais um pouco.
Lorena - tio Vitor, vem ver - me puxou correndo - corre.
Ela só parou de me puxar quando chegamos no quarto de brinquedos dela e eu consegui ver uma espécie de cabana que ela fez com os lençol da MINHA CAMA!
Victor - que que é isso? - perguntei já coçando a cabeça enquanto a pilantra mirim ria na minha cara.
Lorena - é uma cabana tio, eu queria brincar de floresta com você, então enquanto você não vinha eu já montei a NOSSA CABANA - pulou anima no final e eu acabei rindo.
Victor - mas da onde você tirou esses pano ai?
Lorena - da sua cama, né? - fez cara de quem tava respondendo uma pergunta simples - eu tentei usar os meus mas não ia caber nós dois aí eu peguei os seus - apontou pra um canto do quartinho que tava a roupa de cama dela no chão.
Victor - maneiro que você pensou em mim também. Agora vamos brincar - tá aí o motivo deu ficar levando esporro da minha mãe.
A mina faz os bagulhos errado e eu não brigo, eu tô ligado que tem que mandar o papo reto, falar que não pode e pá mas quem disse que eu consigo?
Quero saber que horas que os pais aprende essas coisas, porque eu tô ligado que as mães da só uma olhada só e já para de fazer merda mas os pais não pô, pra nós é mais difícil mermo!
Principalmente pra mim que tô nessa a pouco tempo, até a um ano atrás eu tava em paz com esse negócio de filho. Já tinha feito minha parada pra só ter filho quando eu desfizesse a cirurgia, mas aí Deus mostra que quem manda é ele pô.
Vou contar a história pra vocês.
Tava eu em paz na minha favela, mais conhecida como PPG, tava batendo perna com os meus pra ver as crianças quando do nado a gente vira em uma rua que tinha uma casa pegando fogo. Na hora eu nem pensei direito só entrei na casa correndo e a primeira coisa que eu vi logo de cara foi a Lorena encolhida no sofá.
Papo que eu nem pensei nada e só peguei ela no colo na hora e sai correndo pra fora da casa. Só sei que nem deu tempo de raciocinar nada porque a casa explodiu no segundo seguinte.
O bagulho foi que o gás tava ligado com a criança sozinha em casa. A parti dai muita coisa aconteceu, a mãe foi presa, aí descobrimos que elas não tinham família e sem nem perceber eu já tava apegadão na menina e pela minha vida em risco eu adotei ela.
Foi mó burocracia pra conseguir a guarda mas nada que dinheiro não resolva. Agora tó aí, sendo pai de primeira viagem de uma criança mais mimada que eu e ainda tendo que cuidar de uma carreira agitada pra caralho.
Mas é isso mermo pô, dou o meu melhor e de acordo com a minha psicóloga e a da Lorena eu tô me saindo bem, já mudei pra caralho na criação dela, claro que eu não sou perfeito mar tô melhorando muito e sei que vou conseguir criar uma menina foda.
[...]
Já tamo a mó tempão brincando nessa cabana e até que é manerim.
Victor - bora princesa, tá na hora de você ir pegar ar frutas na floresta - falei fingindo fazer as comidinhas.
Lorena - eu tô cansada papai - deitou com a cabeça no meu colo e foi fechando os olhos devagarinho.
Tem uns trinta minutos que isso aconteceu e a gente ainda tá no mesmo lugar porque eu tô em transe. Pô eu sonhei com esse dia e agora tô que nem um animal sem reação aqui.
Todo pai sonha com isso, mas pais de filhos adotivos, que já pegaram as crianças grandinhas sonham ainda mais! A pessoa que é pai ou mãe de verdade já é foda pra caralho, mas a pessoa que adota e faz daquela criança ali a sua vida é mais foda ainda!
Olhei pra criança no chão que começou a se mexer e acordou me olhando um pouco assustada.
Victor - o que que foi minha princesa? -ela negou com a cabeça como se não fosse nada e eu suspirei - você se lembra do que você me chamou antes de dormir? - ela parou de me olhar e ficou quieta - não precisa ficar com vergonha. Eu gostei sabia? - ela me olhou e eu continuei - é pô eu gostei que você me chamou assim, e agora também só quero que me chamem assim - fiz cosquinha nela que riu.
Lorena - tá bom - falou como se fosse fazer um sacrifício.
Victor - tá bom, o que? - perguntei e ela riu com vergonha antes de respoder.
Lorena - Tá bom papai - disse eu enchi ela de beijo que se acabava de rir.
Se um dia eu pensei em ser pai eu não imaginava nunca que seria assim, que essa menina ia roupar toda a minha atenção e me transformar em um homem melhor por pura e espontânea vontade minha.
Com certeza a minha melhor versão é sendo pai!
Feed@mccabelinho
📍Rj
O coisinha tão bonitinha do pai 👨👧👧🏽👑Fiz esse aí, confesso que a única parte que eu gostei foi a da foto 🤡
Mas digam aí se vcs gostaram, eu gosto de ver os Feedback de vcs@eu-lele23
Só tô considerando pedidos com temas e com temas bons, se vier com negócio sem sentido não vou nem ler!
Peçam de outros artistas também!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine / Papais
FanficPedidos: Abertos ✅ Fechados Não autorizo que ninguém copie os meus imagines!! Tenha suas próprias ideias e crie você mesmo.