MC Paiva - ajuda o papai

15.9K 689 55
                                    

" Então já fica pronta, meia noite vou te buscar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Então já fica pronta, meia noite vou te buscar"

MC Paiva

Saí da casa da minha mãe dirigindo pra casa da S/n, ver meu filho hoje da melhor forma mesmo.

Conta aqui pra vocês, nós namorava entendeu?

Só que era aqueles namoro que tudo acontece rápido, nós começou rápido, aí já fomos morar juntos e logo depois já veio nosso moleque.

No meio dessa rapidez toda eu me perdi, na rotina louca de fazer show e dar atenção pra minha mulher grávida que tava com os hormônios a flor da pele eu surtei.

Achei que era muita coisa pra mim fazer e que eu tinha que escolher em qual dos dois eu ia fazer com maestria mesmo, e nessa escolha que já era idiota eu escolhi a porra errada.

Acabei me afastando da minha mulher que já tava achando que eu tava metendo os cornos nela, e eu sem paciência fazendo merda atrás de merda fiz ela terminar o relacionamento antes mesmo do nosso menor nascer.

Ai agora tô aí, morando com a minha mãe porque a casa ficou pra ela e quase me matando pra tentar voltar com essa mulher que é mais cabeça dura do que tudo.

Fui dirigindo pra lá e no meio do caminho parei no mercado pra comprar umas paradas pra ela.

Eu sempre levava alguma coisa pra gente já que eu ficava com o Miguel lá na nossa casa mesmo, mas hoje eu esqueci.

Comprei um monte de besteira que ela gosta lá e quase sai morto de tanta facada.

Dirigi dessa vez sem parar em lugar nenhum e parei em frente a nossa casa apertando a buzina do carro.

Lucas já sabia que eu tinha chegado só por causa dessa buzina.

Antes mesmo deu terminar de pegar as sacolas eu já escutei os gritinhos animado do meu filhote.

Paiva - eita filhote, papai ta chegando - bati a porta e fechei o carro - segura aqui - dei as bolsas na mão da S/n e peguei o meu menor - que isso cara, que ursinho é esse papai - cheirei ele que riu.

S/n - que bolsas são essas ? - perguntou já metendo a mão lá dentro.

Paiva - é tudo teu, comprei pra tu que eu sei que você gosta. - dei um beijinho na bochecha dela e ela saiu rebolando aquela bunda gigante - tá de ursinho papai - fiz cosquinha nele que se acabava de rir.

Entrei na casa fechando a porta e já fui direto pra sala.

S/n - pra que isso tudo ? - eu olhei pra ela que já tava comendo.

Paiva - tu não gosta ? Então, comprei pra tu comer ué.

S/n sei pra que - disse e saiu da sala.

Era sempre assim, ela fazia de conta que não ligava e eu fingia que não tava ligado na dela.

Só foi ela virar no corredor que o Lucas botou um bico enorme na cara.

Paiva - qual foi cara ? Você tem que ajudar o papai mermão - falei fazendo voz grossa e ele riu - como tu quer que o papai volte com a tua mãe assim ?

S/n - para de falar essas coisas pra ele - eu tomei um susto vendo ela encostada na parede.

Paiva - eu vou mentir pra ele por que ? Ele tem que saber que eu quero voltar e você tá dificultando as coisas, fala pra ela filhão que você quer o papai e a mamãe juntos de novo - mexi nele que riu querendo ir pro chão e eu coloquei ele lá.

Ele tava nessa fase de tentar engatinhar então nós deixava ele se aventurar um pouco.

S/n - se você não tivesse feito tuas escolhas de tal formas, não precisaria ficar choramingando por aí agora. - mexeu no cabelo.

Paiva - eu tô ligado dos meus erros cara, tu acha que eu não sei que eu fiz uma merda do caralho ? - levantei e fui andando na direção dela - eu sei pô, mas você também não dá uma chance pô. Tô me esforçando pra caralho e você tá vendo mas tem que me ajudar também. Eu não sei o que você quer que eu faça nem se quer que eu faça alguma coisa, eu não sei de nada, parece que eu tô dando um tiro no escuro - cocei a cabeça nervoso.

Desde que nosso filho nasceu tu tô correndo atrás de ter ela de volta, parece que não faz mais sentido ter um filho com ela e não ter ela comigo.

Mas tá difícil pra caralho, ela é rancorosa abeça, muito cabeça duro e não dá um braço a torcer por nada. Aí eu tenho que ficar me esforçando sem nem saber se ela tá gostando.

Eu sei que ela gosta das coisas mais simples e tals mas ela não tem nem reação quando recebe as paradas pô. Aí fica difícil.

📸 Instagram 📸
Feed

@Mcdavipaiva
📍 São Paulo

@Mcdavipaiva📍 São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ursinho do papai 🐻

{ Se vcs quiserem uma parte dois comentem aqui ...}

imagine / Papais Onde histórias criam vida. Descubra agora