Era férias, muitos adoram isso, uma folga da rotina repetitiva. Mas uma pessoa em específico já estava entediada.
Uma menina de cabelos negros como carvão estava sentada em uma cadeira de madeira, em um cômodo que parecia uma espécie de cozinha. Na mesa a sua frente estava um gravador de voz, ela ainda estava pensando se valia a pena a ideia que havia tido na madrugada anterior. Ela suspirou e tomou coragem para ouvir o que sua companhia havia achado da ideia "doida" que tivera.
Depois de apertar o play e ouvir por alguns segundos o que o outro tinha achado disso, seus olhos escuros brilharam por trás dos óculos redondos quando ouviu a voz no aparelho dizendo que ela deveria fazer, em um tom animado. A garota sorriu e levantou-se da cadeira.
- Bem, se é assim, por que não?
Sorriu com sua pergunta retórica e saiu do cômodo.
Em algum lugar na Grand Line
Um navio pirata tinha acabado de atracar em uma ilha cheia de bolhas. Um navio bem decorado e peculiar, com uma cabeça de leão na proa, tendo como cores para a carcaça do navio as cores em vermelho e amarelo. Alguns dos piratas dentro do mesmo discutiam sobre a ilha, foi quando uma luz muito forte apareceu e deixou a tripulação cega por alguns instantes.
O mesmo ocorreu com mais pessoas ao redor da Grand Line, no Novo Mundo e nos Blue's. O tempo pareceu parar, e todos aqueles que foram visitados por essa luz forte acabaram sumindo de onde estavam.
[...]
Um teatro que antes estava vazio, teve suas poltronas ocupadas pouco à pouco por pessoas, e outras criaturas, adormecidas. Muitas poltronas estavam adaptadas para receber grandes corpos de 2 metros a quase 10 metros de altura.
Quando todas as poltronas vermelhas e felpudas foram ocupadas, uma pessoa apareceu no palco. Andando devagar e com calma, saiu de trás das cortinas pesadas que cobriam toda a extensão do palco de madeira. Era uma garota pequena comparada as pessoas presentes ali. Ela sorria divertida com o que estava vendo e o pequeno sapo em seu ombro ficou inquieto.
- Eu sei, eu sei. Também estou animada! - Falou baixo para o pequeno anfíbio ao seu lado, o mesmo pareceu se acalmar.
Depois de soltar um suspiro pesado para tentar acalmar a animação insistente em seu peito, ela estalou os dedos. Com o tempo, as pessoas começaram a despertar. E foi aí que o caos começou.
"Onde estamos?!" Era a pergunta que mais saia das bocas ali presentes. Alguns piratas estavam atordoados assim como alguns marinheiros. Tudo estava uma bagunça e ficou pior quando notaram as figuras fortes que também estavam ali: Almirantes, Imperadores, entre outros.
Marco: Oyaji, você está bem? Está sem os remédios-yoi.
Barba Branca: Estou bem, filho.
Barba Branca também estranhou isso, se sentia novo e revigorado como não se sentia a muito tempo. apesar de estar sem os soros e remédios que estavam grudados em si, se sentia muito bem.
Ace: OYAJI!!
Ace correu até seus companheiros e família, estava com saudades deles. Mas quando chegou perto, recebeu uns cascudos de Marco por ter saído sem aviso nenhum atrás de Teach, deixando muitos preocupados.
Ace ia retrucar o sermão, mas foi impedido pelo forte impacto nas suas costas, quase o fazendo cair. Alguns dos Barba Branca ficaram chocados pela ousadia da pessoa que fez isso, pois era Ace, um menino esquentado, estressado e com problemas de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo ao Luffy! (React to AU's)
FanfictionUma menina entediada decide trazer os personagens de seu anime preferido para um teatro, onde diz que vai fazê-los reagirem a alguém especial. O que será que vai ser mostrado? [ Essa história é um react de universos que eu crio na cabeça, por isso f...