Fantasma parecia pensativa olhando para o absoluto nada com uma das mãos no queixo. Poucos na platéia ainda se recuperavam do universo anterior e ela estava tirando proveito disso, aliás teria um tempo para pensar em como aquilo tudo iria andar de agora em diante. Porém, seu momento pensativo foi interrompido por um protesto alto vindo de um canto em específico na platéia.
Luffy: ME LARGUEM, EU NÃO MORRI!!
Luffy esbravejou de seu lugar. Depois das cenas passadas, muitos agora o rodeavam, principalmente Ace, que não largava o menino por nada enquanto repetia algumas palavras doces e gentis. Luffy estranhou esse comportamento. Além de sua tripulação que normalmente não demonstrava tanto afeto - afinal não precisavam, pois ele sabia que todos o amavam - estavam o abraçando e apertando. Não leve o garoto a mal, ele amava seus nakamas e irmão, mas todo esse aperto já estava ficando chato.
Chopper: Desculpe, Luffy, mas o susto foi realmente grande. - a rena disse em cima do ombro de Luffy, que apertava um pouco o pescoço alheio com suas patas como um abraço.
Brook: Sim! - O esqueleto concordou. - A ideia de perder outro capitão quase me fez ter um treco...
Nami: Eu ainda não me recuperei da ideia de te ver morto! - A ruiva dizia com olhos marejados. Luffy foi essencial em sua vida; lhe ajudou mesmo depois de tudo que havia feito e ainda a aceitou como parte de uma família. Era realmente grata ao garoto.
Luffy: Ok, ok! Mas podem me soltar? Estou ficando sufocado!
Usopp: Não seja tão insensível! - Usopp gritou.
Zoro e Sanji soltavam baixos murmúrios. Eram orgulhosos demais para abraçar seu capitão ou demonstrar afeto corretamente, mas não era por isso que se preocupavam menos. A mente dos dois ainda borbulhava com a imagem de Luffy ensanguentado no chão, e pior ainda foi ver tudo isso e não poderem fazer nada!
- Nunca esperei ver uma dessas cenas, - Fantasma admitiu - é realmente fofo.
"Nem parece que quase acabou com o psicológico de médico do Chopper." Zuke pensou, e claro que Fantasma ouviu, mas nem por isso tirou o sorriso bobo do rosto.
- O importante é que já passou! - A garota lembrou o sapo.
"Mudando de assunto, o que vai fazer a respeito 'dele'?" Zuke perguntou.
- Estou pensando sobre isso, - Fantasma olhou para Zuke em seu ombro - mas já tenho uma ideia. Pode me ajudar?
"Se for o que estou pensando, tô dentro!" Respondeu o sapo.
A garota no canto do palco bateu palmas, levando aqueles fora de seus lugares de volta para eles. Os que rodeavam Luffy voltaram para suas poltronas, e ele agradeceu mentalmente por isso, pois já não conseguia respirar direito.
- Ok, chega de chororô! - Fantasma falou - Espero que estejam melhor, pois irei mostra o próximo universo.
Coby: Mas já!? - o rosado também estava meio melancólico.
- Estou animada! - Ela sorriu olhando para Coby e logo para todos na platéia. - Esse é um dos meus universos favoritos, e Zuke estava esperando por ele!
Usopp: De novo esse sapo... - Resmungou baixo.
Shanks: E qual seria o universo? - Perguntou interessado.
- Não irei falar do que exatamente ele se trata. - Sorriu maroto. - Mas posso falar alguns avisos prévios sobre ele.
Robin: E quais seriam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo ao Luffy! (React to AU's)
FanfictionUma menina entediada decide trazer os personagens de seu anime preferido para um teatro, onde diz que vai fazê-los reagirem a alguém especial. O que será que vai ser mostrado? [ Essa história é um react de universos que eu crio na cabeça, por isso f...