O teatro se encontrava um pouco movimentado, boa parte havia se levantado para conversas ou simplesmente bater perna, mas uma boa parte ainda estava receosa daquele lugar, principalmente com as figuras fortes ali presentes.
A garota, dona daquele lugar, estava no canto do palco batendo um dos pés no chão como um tique nervoso, enquanto mordia a ponta de um lápis azul escuro e velho. Estava tentando pensar, e ter um sapo inquieto em sua cabeça não ajudava. Era tantos universos que pairavam sobre sua cabeça, decidir um dentre tantas opções era complicado, ainda mais com os poucos barulhos ao redor, sua atenção não ficava onde deveria estar.
Barba Branca: Você parece inquieta, pirralha.
Ela tomou um susto pela voz grossa repentina que foi direcionada a si, logo levantando o olhar do caderno que segurava para o homem alto na plateia.
- Estou tentando escolher outro universo para vocês reagirem.
Law: Parece até que nos trouxe aqui sem ter preparado nada.
- Eu preparei sim! - Disse emburrada - Eu fiz esse teatro inteiro, sozinha, só pra isso!
Usopp: Perai...VOCÊ FEZ ESSE TEATRO INTEIRO SOZINHA?! - Esbugalhou os olhos.
A surpresa não podia ser menos, aliás aquele teatro era gigante, contendo até segunda andar. Os construtores tomaram um choque tremendo com aquela informação, aquela menina não tinha cara de construtora.
- Sim, eu sempre quis um teatro, então tirei proveito da situação para fazer um! - Sorriu com a lembrança da sua empolgação enquanto criava ele.
Kid: Será que não podemos ir logo com isso? É só escolher um universo, poxa.
Akainu: Também estou ficando sem paciência! - Ele cruzou os braços.
Fantasma suspirou para tentar controlar o ódio, nem ela sabia o motivo de ter trazido aquele almirante.
- Eu queria que fosse simples assim, Kid, mas não é! - Dito isso, o pequeno sapo em sua cabeça pulou em cima de seu caderno chamando a atenção da morena. - O que foi?
O anfíbio então mexeu um pouco uma das patas, mostrando um nome em específico na lista. Fantasma então ficou um pouco surpresa, era o nome de um universo que ela própria havia esquecido a existência. Era um universo simples, fácil de entender, assim como o universo das crianças foi.
- Você é um gênio, Cururu! - Ela então pegou o mesmo e o colocou de volta em seu ombro e fechou o caderno
Sem aviso prévio, ela estalou os dedos, e todos aqueles que estavam fora de seus lugares voltaram para eles de supetão, deixando boa parte com o coração na mão pelo susto.
- Eu já escolhi o que irão reagir, por isso peço a atenção de todos, por favor! - caminhou, finalmente, até o centro do palco para ter certeza que todos estavam em seus lugares, e de quebra também dar uma olhada em como o grupinho do segundo andar estava.
Marco: E qual será o universo da vez-yoi?
Perona: Vai ser fofo que nem o outro? - Ela perguntou animada, ela amava coisas fofas. O homem ao lado dela, Mihawk, não gostava nem um pouco daquela empolgação, ele nem queria estar ali, e ainda podia sentir o olhar de um certo ruivo sobre si.
Aokiji: Bem que poderia ter mais ação nesses universos... - bocejou no final.
Sengoku: Até você?! - Estava incrédulo com a fala do almirante de gelo. - Eu preciso me aposentar...
Garp apenas ria, apesar de estar querendo dar uns bons cascudos nos netos, estava feliz por estar ali. Todo mundo reunido, seus netos, e a "família" que os mesmos haviam construido nessa trajetória perigoso do mar. Estava orgulhoso deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo ao Luffy! (React to AU's)
FanfictionUma menina entediada decide trazer os personagens de seu anime preferido para um teatro, onde diz que vai fazê-los reagirem a alguém especial. O que será que vai ser mostrado? [ Essa história é um react de universos que eu crio na cabeça, por isso f...