Cerca de 30 minutos haviam se passado, e Fantasma assistia sorridente a movimentação de seu teatro. Em comparação ao início, a timidez e o receio de se locomoverem, tinha se perdido com o tempo. Claro, os marinheiros não se deram ao luxo de se levantarem - mesmo que alguns, como Coby, quisessem se aproximar dos poucos conhecidos que tinham ali. Mas nem por isso diminuia a circulação de conversas que conseguia ouvir
Folheando o caderno, notou como a lista ia diminuindo ao decorrer dos universos que havia mostrado. Aos poucos ia se aproximando dos universos que tanto queria mostrar, e só de imaginar as reações alheias sentia vontade de rir. Zuke ao seu lado se perguntava se a saúde mental da amiga estava em dia.
- Acho que a pausa já está de bom tamanho! - chamou a atenção dos convidados.
Usopp: Ah, seus intervalos são muito curtos - resmungou carregando um suspiro.
Robin: Narigudo-san tem razão.
- Bem, quanto menor a pausa, mais rápido irei mostrar os universos - arrumou os óculos -, significa também que mais rápido sairão daqui.
Kid: Não está mais aqui quem reclamou.
Fantasma sorriu. Amava e odiava o ruivo na mesma medida, pois pessoas temperamentais a deixavam acanhada - além de não gostar dos inúmeros xingamentos. Estando em seu território, não precisava ter medo de acabar ficando vulnerável, só precisava prestar atenção nas reações de cada um: e era esse o motivo que os trouxe àquele lugar. E havia Zuke, seu amigo fiel, que a ajudaria no que precisasse.
Law: Vai dar alguma dica do próximo universo? - cruzou os dedos - De preferência um que eu não exista.
Bepo: Capitão não diga uma coisa assim... - uma gota estilo anime desceu sua nuca enquanto via a expressão neutra de seu superior falando isso.
Chopper: De preferência um sem doenças, deficiências, ou coisas angustiantes, - Falou de um modo cabisbaixo, contando nas patas as menções dos universos anteriores - um sem coisas tristes!
Ace: Um em que meu irmãozinho esteja seguro.
A garota levou uma das mãos ao queixo e fechou os olhos enquanto fingia pensar, fazendo assim uma cara engraçada e forçada. Até que ela abriu os olhos de repente, o que assustou parte da tripulação dos Mugiwaras.
Usopp: Eu odeio quando ela faz essas expressões.
Robin: Fufufu, parece que Fantasma-san pensou em alguma coisa - sorriu singelo com uma mão na boca.
- Na verdade, não sei se irão lembrar, mas no segundo universo que mostrei eu citei alguma coisa sobre existir um universo parecido àquele! - exclamou.
Sanji: O segundo?
Marco: O da Vida e da Morte yoi?
- ESSE MESMO! - apontou com o dedo para o acerto do loiro - estava com ele em mente há um tempo, só estava esperando uma brecha melhor pra mostrá-lo. Ele é curtinho de se mostrar.
Brook: Outro de entidades? - virou a cabeça à procura do rosto da garota no palco. Por não ter olhos, é difícil dizer para onde está exatamente olhando.
- Sim, outro de entidades - sorriu - só que esse tem semelhança com o anterior. Envolve a morte.
Sabo: Me pergunto quais as chances de um universo que envolve a Morte, acabar bem...
Chopper: Será que... - parou para pensar por um momento, até que olhou para Fantasma - vai ter mortes...?
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo ao Luffy! (React to AU's)
FanfictionUma menina entediada decide trazer os personagens de seu anime preferido para um teatro, onde diz que vai fazê-los reagirem a alguém especial. O que será que vai ser mostrado? [ Essa história é um react de universos que eu crio na cabeça, por isso f...