- Onde eu deixei meu caderno, vey. - Fantasma olhava onde podia ter deixado seu caderno, quando uma mão subitamente brotou no palco bem na sua frente.
Robin: É seu? - Sorriu
- É sim! Obrigado Robin. - Pegou o caderno da mão que brotou no palco.
Luffy: Você desenha bem!
- Você viu o desenho?
Robin: Foi o capitão-san que achou o caderno, então ele acabou vendo o desenho já que o caderno estava aberto.
Fantasma sorriu.
- Obrigado, mas não foi eu que fiz esse desenho.
Luffy: Ué, e quem foi?
- Foi o Zuke!
Usopp: Mas sapos não desenham... - Falou o óbvio.
Fantasma simplesmente sorriu e voltou para o centro do palco, fechando seu caderno e batendo palmas logo em seguida, chamando a atenção de todos da platéia. Dessa vez ela não iria perder tempo decidindo um universo, já tinha um em mente há um tempo, e era um famoso clichê de reacts.
- Eu gostaria da atenção de todos, pois pretendo falar um pouco sobre esse universo! - falou, segurando firme seu caderno contra o peito.
Todos que ouviram a garota ficaram atentos ao que ela diria, alguns nem ligaram, e outros dormiam, tipo Luffy, Ace, Garp, entre outros.
- Esse universo que irei mostrar é bem famoso, e acho que alguns aqui vão ficar felizes em ouvir sobre ele. - olhou de canto de olho para o grupinho de marinheiros em um canto separado dos piratas, em específico, para Garp, mesmo vendo que ele estava dormindo, sabia que ele acordaria quando ouvisse a notifica. - Esse universo é de marinheiros!
Piratas: EEEEHHH?!
Kid: O que? Mas de jeito nenhum, me recuso a ver algo sobre esses merdas.
Law: Odeio concordar com o Eustass-ya, mas também não quero ver nada que tenha a ver com a marinha.
Muitos outros piratas, que ouviram o que os dois rapazes falaram, concordaram prontamente. Enquanto muitos resmungavam, os marinheiros se encontravam comemorando internamente, aliás finalmente iria ser mostrado algo sobre eles.
Para a surpresa de Fantasma, Garp não despertou, mas ela logo se recompôs, ainda tinha uma carta na manga.
- Antes que vocês me xinguem ou acabem jogando algo em mim, - olhou para Ace e Kid - deixe-me explicar melhor sobre esse universo. Para refrescar a memória de vocês, não esqueçam que eu trouxe vocês aqui para reagir ao meu-...quer dizer - limpou a garganta - Ao Luffy. Então esse universo de marinheiros se aplicá à ele.
Mugiwaras: como?
Sanji: "Marinheiro" e "Luffy" não se encaixam na mesma frase, senhorita. - Baforou seu cigarro.
- Por isso mesmo, são universos! - ela pode ver de canto Garp abrir os olhos e a bolha em seu nariz estourar. - Nesse universo, a maioria dos piratas são marinheiros!
Law: E eu achando que não podia piorar...
Marco: Então o Oyaji é da marinha nesse universo-yoi? - perguntou curioso. Não consiguia ver sua figura paterna como marinheiro.
- Não. - Respondeu, mas logo acrescentou - Os imperadores, e mais alguns piratas fortes, continuam tendo seus postos de piratas, porém um pouco diferentes.
Izo: Diferentes como? - Perguntou preocupado com seu pai.
- Como eu disse, boa parte dos piratas seriam marinheiros, isso significa que alguns tripulantes desses imperadores seriam marinheiros, por exemplo o Marco. - apontou com a mão para o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo ao Luffy! (React to AU's)
FanfictionUma menina entediada decide trazer os personagens de seu anime preferido para um teatro, onde diz que vai fazê-los reagirem a alguém especial. O que será que vai ser mostrado? [ Essa história é um react de universos que eu crio na cabeça, por isso f...