Capítulo 7 - Horizonte Perdido

2.1K 151 64
                                    


No palco, Fantasma estava sentada decidindo qual universo seria o próximo a ser mostrado, folheando algumas páginas de seu caderno. Podiam ser ouvidos murmúrios ressoando por todo o teatro, mas a garota apenas ignorou.

Antes de poder suspirar pela derrota de não achar nada muito interessante para ser mostrado, ela sentiu um bufar quente em seu pescoço. Ela olhou para o lado e pode ver Zuke em sua forma humana sentado ao seu lado com as pernas cruzadas.


- Oi...? - Falou meio surpresa. Apesar de tudo, não havia se acostumado com as transformações do amigo.

Zuke: O que está fazendo?

- Escolhendo outro univserso, e você? O que faz assim na forma humana?

Zuke: Estou entediado... - O esverdeado jogou os braços para trás, se espreguiçando.

- Se quiser, você pode ir brincar. - Olhou para a platéia. - Não acho que eles vão se importar com sua chegada.

Zuke: Tem certeza que posso?

- Só temos essa oportunidade uma vez em milênios, vai aproveitar! - Ela disse animada enquanto sorria, e pode ver Zuke ficar animado também.

Zuke: Ok!


Fantasma viu o amigo se transformar de volta em sapo e sair pulando até a platéia de fininho. Ela apenas voltou a folhear o caderno.


- Bem, pelo menos ele não é mais problema meu...


Ace: Olha, não sei se você notou, mas ainda estamos presos. - Lançou um olhar ameaçador para a garota.

- Ah é! Perdão! - Fantasma largou o caderno e ficou em pé, fez um pequeno gesto com as mãos e ambos os irmãos conseguiram mexer os membros paralisados.

Sabo: Que alívio. - Falou enquanto massagiava os pulsos que estavam marcados pela força invisível que os prendia.

Ace: Muito melhor!

- Podem ficar a vontade para voltar para seus grupos. - Andou até a beirada do palco e se sentou ali olhando para a pequena tripulação. - Irei dar um pequeno intervalo.

Ace: Estou bem, vou ficar por aqui. - Olhou desconfiado para a menina enquanto se aproximava mais de Luffy por preocupação. Ele não confiava em Fantasma.

- Não seja assim, não vou devorar seu irmão! - Disse após ver a aproximação de Ace e o olhar que o mesmo dava para si.

Ace: Fod-... Ah! - Iria xingar, mas lembrou que estava ao lado de seu inocente irmãozinho, e como um irmão babão e protetor, não poderia falar tais palavras perto dele. - Tanto faz!

Fantasma sorriu marota com a ação do sardento. Podia implicar com ele o quanto quiser até ele explodir, aliás ele estava em seu teatro, e nunca iria conseguir encostar um dedo se quer em si.


Luffy: Onde o sapo está? - Falou enquanto olhava para os lados a procura do anfíbio.

- Zuke foi brincar. - Sorriu para a pergunta simples do garoto a qual amava tanto.

Nami: Aliás, seu nome não era "Fantasma"?

- E o por que dessa pergunta...?

Nami: Ouvi Zuke lhe chamar de "Ringu" antes.

Fantasma pareceu pensativa por um momento, logo pulou do palco e se aproximou das poltronas à frente, no caso, o pequeno grupo de piratas, o que deixou alguns assustados. Mas, inesperadamente, a mesma acabou se sentando à frente das poltronas no chão, abaixando totalmente sua guarda.

One Piece reagindo ao Luffy! (React to AU's)Onde histórias criam vida. Descubra agora