Aviso/Gatilho:
- Linguagem imprópria
- Sangue/Gore
- Masoquismo
- Auto mutilação
- Violência________________________________________
"A cena começa com Law sentado à sua mesa com alguns papéis em mãos. Sobre a superfície de madeira haviam muitos papéis espalhados, além de algumas coisas, como porta retratos, de decoração. Uma de suas mãos segurava um café preto amargo. Seu semblante era sério enquanto lia com seus óculos de leitura um dos papéis."
Bepo: O senhor fica bem de óculos. - Disse sorrindo.
Law: Hm, não é tão ruim. - Falou com desdém, não ligava muito para como um óculos afetava sua aparência, mas estava levando com conta por ser um de seus nakamas à comentar.
"A atmosfera parecia calma, com apenas o barulho de ruídos baixos na parte externa do cômodo. O sopro do vento fez as cortinas da jenela, que ventilava a sala, se movimentarem, transparecendo a calmaria que estava aquele dia. Porém, o silêncio foi quebrado com o barulho de um bater na porta. Alguém estava do outro lado interrompendo o momento do médico, o que fez o mesmo ir de um semblante sério para um rosto azedo"
Kid: Credo, que rosto feio.
Law: Melhor que o seu.
Fantasma riu baixo com o curto diálogo dos dois, sempre implicando um com o outro. Mas teve sua atenção chamada pelo sardento sentado ao lado de seus dois irmãos.
Ace: Isso não faz sentido. - Cruzou os braços olhando diretamente para Fantasma.
- Como assim, Ace? - Perguntou calma, sorrindo.
Ace: Se estamos reagindo ao Luffy, por que o foco está sendo ele? - Apontou de uma forma totalmente sem vergonha para o tatuado que ele apelidou mentalmente de "Traficante" e "Drogado".
(A parte do "drogado" é meio hipócrita)
Sabo: Verdade, por que ele está sendo mostrado no lugar do meu irmãozinho? - Perguntou, cruzando os braços também junto de Ace. Agora que havia recuperado a memória queria ver mais sobre o irmão, mesmo que de outro universo. É como reviver algo que infelizmente lhe foi roubado.
No caso: parte da sua vida longe de sua verdadeira família.
- Nunca tive a intenção disso! - Disse divertida com as duas mãos para cima. - Como Robin-san disse antes, Law é importante para esse universo.
Nami: Perai...Como você sabe que ela disse isso!? - Perguntou surpresa depois de ponderar por uns segundos. Fantasma não estava no teatro quando Robin disse isso.
- Segredo! - Sorriu travessa com o dedo indicador à frente da boca.
"- Pode entrar. - Disse de forma arrastada.
Segundos depois a porta foi aberta por uma mulher de roupas brancas com uma prancheta em mãos, uma das enfermeiras. Ela pareceu ler alguma coisa na prancheta antes de levantar o olhar para o homem na sala.
- Com licença, doutor, um paciente acabou de chegar com um corte em baixo do olho esquerdo.
- Você sabe que esse não é meu setor. - Falou de forma séria e firme, como se aquilo fosse o óbvio.
- Sim, doutor, mas já tentamos examinar o corte e impedir o sangramento, entretanto, ele não permite que cheguemos perto.
- Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo ao Luffy! (React to AU's)
FanfictionUma menina entediada decide trazer os personagens de seu anime preferido para um teatro, onde diz que vai fazê-los reagirem a alguém especial. O que será que vai ser mostrado? [ Essa história é um react de universos que eu crio na cabeça, por isso f...