Assim que as cortinas abriram, foi mostrado um grande telão atrás da moça no centro do palco. Muitos ficaram surpresos, pois nunca tinham visto aquilo.
- Isso atrás de mim é uma tela de cinema! É como as reproduções visuais que o den den mushi faz, só que mais moderno. - explicou de maneira simples e caminhou até o canto esquerdo do palco, deixando que todos olhassem bem o grande e escuro telão.
Franky: Moderno? Moderno assim como?
- No meu mundo existe vários desses telões, só que menores, o nome deles são "televisões". É uma fonte de entreterimento, onde se passa vários conteúdos. Como um den den mushi, mudando o fato que não usamos caracóis neles! Apenas a boa tecnologia e ciência.
Após a breve explicação, muitos começaram a cochichar sobre essa suposta "tecnologia", sendo o foco principal a Big Mom e alguns construtores. Ignorando os cochichos, Fantasma puxou um pequeno caderno decorado com alguns adesivos e folheou algumas páginas procurando por algo em específico.
Enquanto estava ocupada, alguns saíram de seus lugares, como Luffy que ficou correndo pelo local, curioso pelas coisas que nunca tinha visto e as pessoas novas. Mais cedo quando estava sentado, havia visto seu avô roncando em uma poltrona mais afastada, por isso estava tentando passar um pouco longe e despercebido do mesmo, pois não queria levar um punho do amor bem na cabeça. Nami tentou protestar quando viu seu capitão levantando e começar a correr, mas não queria gritar naquele lugar e atrair olhares desnecessários para a pequena tripulação.
Foi quando, depois de tanto correr pelo local, ele acabou achando uma porta no canto, um pouco escondida perto das cortinas e do palco. Curioso como uma criança, ele levou a mão até a maçaneta, mas antes de poder girar a mesma, foi teletransportado de volta para sua poltrona. Ficou surpreso nos primeiros 2 segundos, logo depois ficou emburrado por não poder olhar a porta, cruzando os braços.
- Luffy, você não pode sair por ai assim! - Ficou brava com a ação do moreno, mas ao ver a carinha emburrado do mesmo, acabou por ter seu coração derretido de fofura. - Ah, eu não consigo ficar brava com ele...
Soltou um suspiro baixo e estalou os dedos, fazendo aparecer um pedaço de carne na frente de Luffy, o que fez o pequeno Monkey abrir um sorriso no mesmo instante.
Robin: Com licença, senhorita Fantasma.
Robin disse calma, pois o teatro não estava tão barulhento. Fantasma teve um leve surto interno, porque, tipo...era a Robin???
- Sim, Robin-san?
Robin: O que a senhorita anda vendo nesse caderno? Não querendo parecer intrometida.
- N-não Robin! Magina, você não está sendo nenhum pouco. Bem, acho que você se refere mais ao fato de eu estar demorando para fazer vocês reagirem, mas eu ainda estou escolhendo o que colocar para vocês verem, por isso estou olhando minhas anotações de Universos Alternativos e tentando escolher um para começar!
Kid: Não pode ser qualquer um? Eu quero acabar logo com isso.
Law: Eu concordo com o Eustass-ya.
Kid: Eu não pedi tua opinião.
Law: Que pena a sua.
A garota olhou aquela cena com uma ideia em mente, pois tinha acabado de lembrar que Law também estava ali, e agradecia pela paciência curta de Kid ter feito ela se lembrar disso, mesmo ele não sabendo.
"Eu sei o que você vai aprontar..." pensou Zuke
- Eu sei que sabe - Ela deu uma leve risada. - Todos para seus lugares!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo ao Luffy! (React to AU's)
FanfictionUma menina entediada decide trazer os personagens de seu anime preferido para um teatro, onde diz que vai fazê-los reagirem a alguém especial. O que será que vai ser mostrado? [ Essa história é um react de universos que eu crio na cabeça, por isso f...