Capítulo 8 - País das Maravilhas!

2.1K 120 71
                                    

Kid: Um sobre peixes?


- Não! - Soltou uma risadinha.


Kid: Um sobre animais?


- Também não!


Kid: Um de mulheres...?



Um certo loiro ao ouvir a suposição ficou com coração nos olhos.




- Seria um sonho, mas não!

O ruivo parou para pensar um pouco e logo prosseguiu.

Kid: Um univserso sem Luffy? - Falou esperançoso.

- Admito que foi um chute legal, - Sorriu - mas continua sendo um não

Kid: PORRA! - Bateu a mão no braço da cadeira pela frustração. - Vai me dizer que agora é um universo sobre leilão!?

O ruivo gritou a primeira coisa que veio à mente, totalmente estressado querendo sair daquele teatro. Mas ficou surpreso quando viu os olhos arregalados de Fantasma.

- ... - Desviou o olhar, ponderando. - Bem...

Zuke: Desiste pimentinha, tu não vai acertar. - Falou, cortando o que a morena iria falar de propósito. - Mesmo que acertasse, você continuaria preso aqui.

Kid resmungou soltando xingamentos baixos, enquanto isso, Law ria da cara de desgosto e do novo apelido do ruivo.


Robin: Então, do que se trataria o universo seguinte?

Chopper: Não tem nada a ver com doenças, né?

- Pode ficar tranquilo, Chopper, não tem a ver com doenças. - Abriu o pequeno caderno. - E, Robin, o univserso que irei mostrar já foi mencionado no universo passado.

Nami: Ue, mas você não falou nada. - A ruiva disse, olhando para Fantasma em cima do palco junto de Zuke.

- Pelo contrário, cara gatuna, a dica foi dada antes, por isso pedi para que adivinhassem. - Sorriu de um jeito modesto - Sei que muitos aqui não prestaram atenção.

Ace: Oe, Luffy, o que você acha que vai ser o próximo universo? - Perguntou para o irmão. Luffy colocou a mão no queixo, se esforçando para pensar.

Luffy: hmmmmmm... - Fechou os olhos para pensar melhor, mas os abriu quando algo veio à sua mente. - Um universo de comida!!

Todos olharam para ele com uma gota descendo a nuca, todavia, foram pegos de surpresa quando Fantasma começou a gargalhar.

- Luffy, eu te adoro! - Limpou uma lágrima - Não! O universo seguinte não é sobre comida! Mas você acertou uma das dicas.

Nami: Como assim?

- Um dos universos da minha lista tem a ver com comida!

Luffy: SUGEEEE - Seus olhos brilharam com estrelas. - E QUANDO ELE VAI SER MOSTRADO!?

- Se eu não me engane, ele é o penúltimo ou antepenúltimo.

Robin: Quantos universos são? - Indagou tentando acompanhar a lógica.

- Contando com os que já foram, são ao todo 16 universos. - Respondeu sentando no chão, cansada de ficar em pé.

Luffy: O que isso quer dizer?

Usopp: Que o universo de comida vai demorar.

Luffy: AH NÃO! - Choramingou.

Sengoku: Isso também significa que vamos demorar sair desse teatro...

One Piece reagindo ao Luffy! (React to AU's)Onde histórias criam vida. Descubra agora