Capítulo 9 - O Pequeno Príncipe

1.2K 91 54
                                    

- Estão com pressa? - Perguntou Fantasma.

Alguns não entenderam o sentido da pergunta. Por exemplo Luffy, que incrivelmente havia escutado o que a garota disse, tombou a cabeça e soltou um baixo resmungo de dúvida.

Sabo: Ao que se refere? - Foi o primeiro a perguntar.

- Perguntei se estão com pressa de saírem daqui e irem embora. - Enfiou as mãos nos bolsos do moletom desgastado.

Kid: Sim, vai levar a gente de volta?

- Não.

Haruta: Então por que perguntou? - Cruzou os braços enquanto mastigava um palito de pirulito.

- Bem, por nada - Vagou por um momento, pairando uma ideia na cabeça. Provável que nunca realizaria tal ideia considerando sua procrastinação - Voltando para o próximo universo, irei explicar algumas coisas.

Perona: Ele já vai ser mostrado? - Exclamou. Mal haviam acabado de assistir o anterior.

Nami: Não acha meio cedo?

- Perdemos tempo demais vendo universos grandes, tipo o que a gente viu antes. - Gesticulou com as mãos - Então queria começar logo, ainda temos mais para ver.

Robin: No final das contas, é você que parece com pressa, senhorita Fantasma - Sorriu.

A garota no palco soltou uma baixa risada.

- Voltando na explicação do universo, ele é considerado um mundo "normal" onde, mais uma vez, não existem Akuma no Mi's ou Haki - Falou simples.

Sanji: Com licença, senhorita, mas o que seria "Haki"? - Perguntou casualmente. Lembrou de ter ouvido a palavra anteriormente em um dos universos, mas acabou deixando passar por achar ser alguma besteira.

Nami: Verdade, o que é? - Olhou para Fantasma.

Muitos da plateia olharam abismados para a pequena tripulação: Quem não sabia o que era Haki?

- Ok, eu deveria ter explicado isso antes... - Olhou ao redor e pôde ver os rostos surpresos da maioria. - Haki é uma espécie de poder despertado em cada pessoa. Diferente de uma Akuma no Mi que você precisa comer para ter poder, o Haki nasce com você e é desperto com o tempo, ou as vezes, não.

Luffy: SUGOI!! - Seus olhos brilharam. - Isso quer dizer que eu também tenho esse tal de Haki?

Ace: Perai, Luffy você não sabia o que era Haki!?

Luffy: Não - Viu seu irmão lhe olhar como se fosse um bicho de 7 cabeças.

Sabo: Akagami no Shanks é conhecido pelo seu Haki extraordinário, - Falou. Sabia que Luffy tinha alguma relação com o ruivo quando era pequeno, por isso ficara surpreso por ele não saber o que era Haki estando ao lado de um imperador - e você não sabia o que era Haki?

Luffy: O SHANKS TEM HAKI!?

Sabo: Sim, ele tem, e um dos mais fortes - Arqueou a sobrancelha, ainda na dúvida de alguém como Luffy não ter conhecimento disso antes.

Luffy olhou boquiaberto para o ruivo, esse que retribuiu o olhar sorrindo perverso.

- Continuando a explicação, existem 3 tipos de Haki - Disse Fantasma -. Haki da observação, Haki do armamento, Haki do Conquistador ou Haki do Rei.

Zoro: E o que eles fazem? - Perguntou interessado.

- O Haki da observação te faz ver além do que se é mostrado, e é bem comum entre os atiradores. E se bem treinado pode te permitir ver alguns segundos no futuro.

One Piece reagindo ao Luffy! (React to AU's)Onde histórias criam vida. Descubra agora