🐊
── Caralho. ── falo quando chego em casa. Me quebrei no fut.Me jogo na cama e Áurea vai até o closet. Respiro fundo olhando pra onde ela foi. Vou tomar um banho.
E a mandada sai do closet indo pro banheiro com uma toalha e uma muda de roupa. Sorrir pensando mirabolamente.
Mano, só não sei porquê, não consigo ficar com nenhuma mina.
É só Áurea, Áurea, Áurea. Toda hora, vinte e quatro horas me martelando.
── Áurea! ── a chamo.
── Oi! ── ela grita.
── Pega biquíni, nois vai pra piscina.
── Eu já to tomando banho!
── Eu pego! ── corro até o closet e pego um biquíni todo preto.
Abro a porta devagar e em silêncio, meu corpo trava quando a vejo tomando banho.
Ela está de costas mas consigo ver sua bunda. Puta que pariu!
Deixo os bagulho na pia e saio correndo. Fecho a porta e me jogo na cama com a respiração ofegante. Porra, ela é perfeita.
Me troco rapidão também, fiquei só de sunga e a deusa logo apareceu. Engulo seco e ela sorrir timidamente.
── Não tá muito frio? ── pergunta.
── Tá não, pardinha. A piscina esquenta. ── estendo a mão e ela segura.
Entrelaço nossos dedos e me arrepio, beijo sua mão e saímos do quarto de mãos dadas. Como um casal feliz.
Eu tô feliz.
Chegamos na área da piscina e eu liguei ela pra deixar quente. Áurea ficou na borda molhando os pés enquanto eu mexo nos botão louco.
── Semana que vem começa suas aulas na faculdade. ── falo e ela me olha ── Um maluco vai te levar e te buscar.
── Tudo bem. ── me sento do lado dela molhando os pés.
Olho pro meu pau que tá duro igual uma pedra. Desvio o olhar pra ela não olhar também e ficar constrangida.
── Tu sabe nadar?── pergunto e cruzo nossas mãos.
── Não. ── ufa.
── Posso te ensinar. ── falo e ela sorrir feliz.
── Eu ia amar. ── ai porra, meu coração derrete.
Beijo sua mão e em seguida sua bochecha. Abocanho sua boca cheio de vontade.
Áurea se mexe e toca em meu abdômen. Suspiro sentindo seu toque quente, me separo de leves com a respiração ofegante. A puxo pro meu colo e ela se senta de frente.
Aperto sua bunda com força e Áurea geme entre o beijo. Sua boceta encosta no meu pau e ela começa a se mexer sobre. Suspiro alto e chupo seu pescoço.
Me levanto e a deixo na espreguiçadeira. Beijo sua boca pra ela ficar quieta e passo minha mão por todo seu corpo, chego em seus peitos e os aperto.
── Maycon... ── ela sussurra e a encaro.
── Oque, amor? ── minha voz sai rouca e ela se arrepia.
── Acho melhor pararmos. ── sussurra.
── Tem certeza? ── pergunto e ela me olha de uma forma sedutora pra um caralho ── Deixa eu te fazer gozar. Só uma vez. ── levanto o dedo indicador mostrando o "um" ── Por favor.
Ela concorda com a cabeça e meu sorriso foi igual o do Coringa. Viro a parte debaixo do biquíni pro lado e resmungo sentindo um puta de um tesão vendo enfim sua boceta.
Suspiro meio desacreditado, ela é muito bonita e porra tá lisinha.
Passo o meu dedo lentamente e ele volta todo molhado.
── Já tava molhada, Áurea? ── pergunto e ela apenas geme enquanto eu passo meu dedo sobre sua boceta bem molhada ── É pra você gemer bem alto. ── mando e passo a língua por toda sua extensão.
Áurea geme alto e passa a perna sobre meus ombros. Caralho, música para meus ouvidos.
Chupo seu grelo bem inchadinho.
── Maycon... ── ela geme baixo e chupo com mais força ainda.
Suas pernas tremem e ela puxa meu cabelo com força. Cada lambida que dou, ela solta ainda mais seu mel doce.
── Maycon, eu... ── e goza na minha boca.
Chupo seu grelo mais uma vez e enfio minha língua dentro de sua boceta tomando seu caldo.
── Caralho. ── sussurro quando me levanto.
Áurea me analisa com os olhos brilhando. Sorrir de leves e beijo sua barriga, ajeito sua calcinha e me deito do seu lado.
A puxo pra cima de mim e ela se deita sobre mim. Beijo sua cabeça e escuto seu resmungo baixo.
Beijo sua testa e Áurea me encara.
── Eu te amo. ── sussurro e beijo sua boca ── Muito.
Cinco da manhã e um calor da porra em SP, carai 😳
24.08
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cara Do Crime
RomanceEla fala que quer crime e eu sou criminoso Ela é da Zona Sul e eu sou cria do Rodo Ela fala que me ama, mas não me engana Que vagabundo nato não se apaixona Mas se for um lance é o bicho Pode fuder comigo que eu vou fuder contigo Tesão com perigo C...