🐊
── Caralho! ── falo no ódio vendo os tira subir o meu morro ── Vai se fuder.Eles passa de carro reto, graças a Deus né.
Ninguém sabe que eu moro aqui, são poucos.
Olho pra minha pardinha que tá comendo um lanche que comprei pra ela. Me jogo do seu lado e Áurea continua a comer tranquilamente.
── Você é tão linda. ── falo tocando no seu rosto.
── Não tenho dinheiro. ── ela diz .
── Tá, como seu eu fosse precisar do teu dinheiro. ── digo meio brabo e ela rir ── Só rir também
── Prefere que eu chore?
── Não, assim ta suave.
── Ah, você sabe que eu tenho uma grande facilidade de chorar. É só você abrir a boca.
── Oh, Áurea, não começa! ── me levanto puto ── Que porra.
Saio do quarto e o radinho toca.
...: Ae chefe, os tira tão indo embora!
Cabelinho: firmeza, depois vocês analisa se foram embora mesmo.
Pego a caixinha no bolso da calça e analiso as três alianças. Suspiro e guardo elas novamente.
Entro no quarto vendo Áurea deitada e mexendo no celular.
── Se arruma. ── falo simples.
── Aham, consigo trocar de roupa. ── a analiso.
── Carai em.
── Eu tive culpa!? ── pergunta e caminho até o closet.
🐊
── Que frio. ── Áurea fala e tiro meu moletom entregando a ela ── Obrigado. ── levanta as duas mãos e ponho o moletom nela.
Ficou um puta de um vestido, cobriu até os joelho.
── Vim te pedir um bagulho. ── ela se senta na grama.
Analisamos a favela, meu morro, minha favela.
── Áurea. ── chamo sua atenção e ela me olha ── Tu quer casar comigo?
Ela me analisa diferente, seus olhos descem pra caixinha que tá aberta mostrando as alianças.
Ela morde os lábios e sorrir. Não um sorriso de felicidade, deboche o caso.
── Eu tenho escolha? ── pergunta e meu sorriso morre.
── Por que tu tá fazendo essa pergunta?
── Porque eu quero dizer não, mas se eu disser isso você vai ficar bravo e ainda vai por a aliança em meu dedo. ── Cruzo os braços.
── Eu salvei tua vida, tu podia tá sendo espancada ou estrupada por aquele filho da puta!
── A minha vida era perfeita antes de você aparecer!
── Perfeita? Com tu tendo dois emprego e fazendo faculdade a noite? Que porra de vida era aquela?
── Era a minha vida, não a sua! ── respiro fundo e ela põe a mão no rosto ── Só põe essa aliança logo no meu dedo, Maycon. Você sabe a minha resposta e não tô afim de ficar com o rosto marcado hoje.
── Tu não tem que tá afim de nada. ── pego a mão dela e ponho a aliança ── Tá casada agora nessa porra.
Áurea analisa as duas alianças com uma cara diferente. Cruzo os braços meio bravo e deito a cabeça em sua perna.
A mesma toca no meu rosto e me arrepio sentindo o gelado da aliança. Beijo sua mão e junto nossas mãos vendo as alianças.
Bom, eu to feliz.
4.5
30.08
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cara Do Crime
RomanceEla fala que quer crime e eu sou criminoso Ela é da Zona Sul e eu sou cria do Rodo Ela fala que me ama, mas não me engana Que vagabundo nato não se apaixona Mas se for um lance é o bicho Pode fuder comigo que eu vou fuder contigo Tesão com perigo C...